Capítulo 6

5.7K 414 152
                                    

2020

Estou com um sorriso no rosto após Atena deixar o recado, Voltan percebe e me encara.

— Ei, acorda. — Empurra levemente meu braço com seu cotovelo. — O que foi?

— Ahn... Nada não. Vou procurar algo pra beber, já volto. — Levanto e Carol segura minha mão.

— Volta logo pra assistirmos o campeonato juntas. E traz um guaraná pra mim, caso encontre, por favor — Ela pede.

Saio em busca de algo para nós duas, encontro e volto para o sofá, chegando lá vejo Pfonn ao lado da Carolina. Eles parecem bem íntimos, rindo e conversando. Começo a sentir aquele desconforto de novo, tento ignorar. Me aproximo dos dois, cumprimento o jogador e entrego o refrigerante à loira conforme seu pedido. Sento no sofá calada assistindo o jogo na TV que tinha ali.

— Tudo bem? — Percebendo a minha quietação, ela pergunta baixo próximo ao meu ouvido.

Apenas aceno que sim com a cabeça. Com a sua mão procura a minha, observo sua ação com o canto do olho, ela dá um leve aperto nela. Sinto uma pequena tensão sair dos meus ombros. Ficamos por mais alguns minutos com as mãos dadas.

Recebo uma mensagem da Atena me chamando no banheiro, estou cinco minutos atrasada, puta merda.

— Daqui a pouco eu volto, tenho que ir ao banheiro — Aviso à loira ao meu lado.

Sigo ao banheiro, chegando dou duas batidas na porta que logo em seguida é aberta pela mulher mais alta.

— Babi, cinco minutos que já estou aqui — Diz a mulher de cabelos longos negros.

— Desculpa, acabei me concentrando no jogo e perdi a noção do tempo — Digo me aproximando com o olhar focado na sua boca.

— Vem — Ela diz sorrindo e me puxando para si. A beijo logo em seguida.

Nosso beijo era apressado. Desço meus beijos para seu pescoço enquanto ela tira meu casaco e depois a camisa. Estamos com pressa, a qualquer momento alguém pode entrar no ambiente. Volto os beijos para seus lábios. É a vez dela beijar meu pescoço sugando um pouco a minha pele. Desabotoo sua calça, levando minha mão direita para sua intimidade. Enquanto minha mão esquerda aperta sua bunda. Ela desce os beijos para o vale dos meus seios e logo retorna aos meus lábios. Solto um fraco gemido quando leva uma das suas mãos ao meu seio direito sob o sutiã.

— Vai logo, não temos todo o tempo do mundo.

***

Minutos depois saio do banheiro com Luiza, lavando meu rosto.

— Quando você vai embora? — Pergunto.

— Ainda não sei, talvez depois de amanhã ou amanhã mesmo — Responde ela.

— Qualquer coisa me fala, para nos vermos de novo. — Deixo dois selinhos em seus lábios e sigo para onde Voltan estava.

Antes de voltar ao sofá, busquei uma garrafa de água.

— Você demorou — Carolina pontua.

— Tive que fazer uma parada no caminho. — Ela me olha de forma estranha mas ignoro. — O jogo já acabou?

— Sim, quero ir embora — Responde um tanto quanto seca.

Abro o aplicativo do Uber e chamo um carro. No caminho de volta, estava o maior silêncio no carro, a única voz que tinha era a do pagode que estava sendo tocado no rádio.

Chegamos no nosso quarto, vou direto para o banheiro e Carol para a cama. Desde que saímos do evento não trocamos uma palavra, talvez ela só esteja cansada. Nada com que possa me preocupar.

Saio do banho, sigo para o closet a procura de uma roupa confortável, escolho uma calça de moletom preta e uma camisa larga lilás da adidas. Termino de me vestir e vou para a cama, vejo que Carolina está dormindo, deito sorrateiramente para não fazer nenhum movimento brusco. Ligo a TV e está passando Simpsons, começo a prestar atenção. Carol sente meu corpo ao seu lado e chega mais perto, abrindo um pouco os olhos.

— Me abraça — Pede.

Realizo seu pedido a trazendo para mais perto de mim, sentindo sua respiração bater em meu pescoço causando arrepios. Acabei dormindo junto.

***

Acordamos após duas horas para jantar, conversamos com todos na casa e depois voltamos ao quarto, fui assistir TV e Carolina arrumar coisas em sua mesa. Comecei a observá-la e lembrar de hoje mais cedo.

— Você ainda tem algo com o Pfonn? — Pergunto impulsivamente.

— Por que a pergunta? — Ela me olha estranhando a pergunta tão repentina.

— Por nada, é que vocês pareciam bem próximos hoje... — Digo enrolando meu dedo em uma linha solta do cobertor. — Te vi abraçando e beijando ele.

— Que isso, Babi? — Ela pergunta com um sorriso no rosto. — Está com ciúmes?

— N-Não, que isso?! Claro que não, Carol — Digo nervosa mexendo as mãos. — Eu não sinto ciúmes, você sabe que acho super tóxico esse sentimento, então não sinto — Falo de forma convicta e ela me olha por um momento, desvio o olhar envergonhada.

— Não, não temos nada. Ele só queria me entregar um presente que estava devendo desde a Tailândia.

— Entendi. — Me sinto péssima por ter sentido o bendito ciúmes. — Posso saber qual foi o presente?

— Foi aquela Kelly em miniatura. — Aponta para sua mesa mostrando a boneca. — Fofinha demais.

Era muito fofinha mesmo. Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas com o som da TV soando pelo quarto.

— E você? — Olha para mim. — Tem algo com a Atena?

— Não, ela só é minha amiga. O que te faz pensar isso? — Pergunto curiosa.

— É... — Coça a nuca rapidamente. — Percebi o quanto vocês são próximas, e como se olham. Ela te manda uma mensagem, você vai ao banheiro e só volta trinta minutos depois, e agora está com duas marcas roxas no pescoço, com certeza alguma coisa aconteceu entre vocês — Coloco a mão no pescoço, não tinha percebido as marcas, fico envergonhada.

— Uau, você é o próprio Sherlock Holmes! — Dou um sorriso. — Nossa amizade é assim mesmo, quando sentimos vontade fazemos. Você se importa com isso?

— Ahn... N-não, não, a amizade é de vocês — Fala sem me olhar, termina de arrumar as coisas e sai em direção ao banheiro. Estranho toda a sua pressa.

Decidi esperar ela voltar, mas estava muito cansada, desligo a TV e quando estou adormecendo sinto o colchão afundar no lado direito, Voltan deita, ouço ela soltar um longo suspiro. Adormeci.

Summer Love - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora