Capítulo 16

6.8K 385 212
                                    

Faz cinco dias desde que eu e Voltan nos confessamos uma para outra, nossa relação está melhor do que nunca, na verdade continua quase a mesma coisa de antes mas agora posso beijá-la, e há um certo sentimento de leveza entre nós, o que deixa tudo melhor. Ainda estamos naquela fase de beijos, não passamos disso, acontece uma pegação um pouco mais quente uma vez ou outra, mas só fica por isso.

Nosso relacionamento ainda é algo "secreto", apenas o Victor e a Atena sabem o que estava acontecendo, mas não os atualizei com as novidades. Estamos dando um passo de cada vez, não contamos à todos da casa, mas caso eles descubram, não terá problema algum, acredito eu.

Às 08:55, acordo e sinto um peso sobre o lado direito do meu corpo, abro os olhos e vejo Carol dormindo tranquilamente, tento me desvencilhar dela calmamente para não acordá-la, o que se torna um pouco difícil já que ela está com quase o seu corpo inteiro sobre mim, mas depois de algumas manobras consigo sair. Vou ao banheiro e tomo um rápido banho pois tenho que abrir live agora na parte da manhã, logo em seguida vou à cozinha e pego algo para comer, volto ao quarto e organizo as coisas para que a transmissão comece.

— Oi chat! Como vocês estão? Bom dia! — Falo baixo lendo as respostas das pessoas. — Então, hoje vou ter que falar mais baixo, a Carol ainda está dormindo e não posso acabar acordando ela, ou a bicha vai ficar braba e me matar.

Continuo jogando Freefire e depois decido assistir Simpsons na live já que tinha bastante gente pedindo, me encosto mais na cadeira e fico em silêncio. Percebo uma movimentação e logo em seguida um beijo é deixado no topo da minha cabeça, olho para cima e encontro lindos olhos verdes, instantaneamente um sorriso nasce em meus lábios e a garota logo retribui.

— Estou em live — Falo apontando para o chat que ficava em outro monitor no meu lado esquerdo, ela me olha com os olhos arregalados com cara de quem foi pega fazendo algo que não deveria, entendo sua preocupação mas logo a tranquilizo. — Relaxa. — Desligo o microfone do headset. — Não vão desconfiar de nada — Digo passando a mão em sua coxa que estava próxima ao descanso de braço da minha cadeira.

Ela apenas acena com a cabeça que tudo bem, deixa um beijo no ar e segue seu caminho para o banheiro. Depois de uma hora e meia encerro a stream e vou para cozinha almoçar.

Encontro apenas Carol no balcão que tinha ali comendo sua comida em silêncio olhando para o nada.

— Terra chamando Carolina Voltan. — Passo a mão na frente do seu rosto.

— Quê? — Ela diz balançando sua cabeça levemente e sorrindo

— Dou um real em troca dos seus pensamentos. — Sento na cadeira ao seu lado.

Olho para ela que logo olha para mim, percebo suas bochechas adotarem um tom avermelhado. Adorável.

— Você.

— O que tem eu?

— Você estava nos meus pensamentos — Diz envergonhada, sorrio imediatamente colocando uma mão no seu braço em cima do balcão fazendo um carinho.

— Você com vergonha é a coisinha mais linda do mundo. — Levo a mão à sua bochecha direita alisando levemente com o polegar.

— Para — Ri desviando o olhar.

— Posso saber o que estava pensando sobre mim? — Pergunto olhando em seus olhos.

— Ah, não sei, sabe? Você aparece por aqui de vez em quando e fica por um tempo, aí vai embora e depois volta mais uma vez, não precisa nem de um motivo — Diz apontando para a sua cabeça com o dedo indicador.

Meu coração bate um pouco mais forte após ouvir aquilo, olho ao redor do ambiente verificando se não tinha mais alguém por ali. Aproximo meu rosto e levo minhas mãos aos lados do seu rosto e a puxo para um breve beijo.

Summer Love - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora