2020
São sete horas da noite de uma sexta-feira, acabo de estacionar o carro na garagem de casa. Fui com o Coringa fazer algumas compras no shopping. Me despeço dele e vou para meu quarto com uma sacola em cada mão.
— Cheguei! — Grito deixando as sacolas perto do frigobar.
— Oi, como foi lá? — Carol pergunta saindo do banheiro arrumada com um batom na mão direita.
— Uau, você está linda! — Digo analisando discretamente seu corpo. — Pra onde vai?
— Obrigada! — Ela sorri. — O Pfonn me chamou para sair.
Me sinto incomodada mas disfarço retirando as coisas que comprei da sacola.
— Você não me disse nada sobre... — Falo com a cara mais fechada.
— Ah, desculpe. — Aproxima-se de mim. — Ele me chamou enquanto você estava fora, por isso não comentei nada.
— Tudo bem, divirta-se lá — Digo guardando as coisas na pequena geladeira. — Comprei chocolate com amêndoas. — Mostro o pacote à ela.
— Você é perfeita, Babizinha! — Diz beijando minha bochecha, pegando o pacote e deixando sobre sua mesa que estava ali perto.
Noto que ela não está usando o seu perfume de sempre.
— Que cheiro é esse? Mudou o perfume?
— Ah, sim. Comprei hoje de manhã. — Tira o cabelo do lado esquerdo do seu pescoço sinalizando para que eu cheire a pele.
Me aproximo segurando no seu braço direito e levo meu nariz ao seu pescoço, ela é tão cheirosa, sinto uma mistura do seu perfume novo com o seu cheiro natural. Demoro uns dois segundos a mais ali e a sinto arrepiar.
— Muito cheiroso. — Fico em pé corretamente, ela sorri nervosa e olha seu celular que acaba de receber uma mensagem.
— Preciso ir, Pfonn chegou. Tchauzinho, anjo — Fala dando mais um beijo em minha bochecha e sai do quarto sem me dar chance de responder.
— Tchau — Digo para o vento, olho ao redor do quarto pensando no que fazer.
***
Após um banho relaxante, deito na cama e Milena entra no quarto depois de dar duas batidas na porta, olho em sua direção.
— Vem, vamos assistir Naruto — Ela diz, faço cara de nojo. — Êpa, sem cara feia!
— Você tem que entender que Naruto é chato!
— Mas você só assistiu cinco minutos do primeiro episódio! — Ela senta na cama. — E você prometeu que iria dar outra chance...
— Ai, tá bom, vamos — Digo me rendendo, não tinha nada melhor para fazer mesmo.
Fomos para seu quarto e lá ficamos assistindo com doces e pipoca.
***
Três horas depois me despeço da Milena indo para meu quarto. Vejo um corpo quieto em cima da cama e a TV no mudo, é Carol.
— Não sabia que já tinha chegado — Digo chamando sua atenção.
— Cheguei faz trinta minutos — Responde, deito no meu lado da cama, ela se aconchega no lado direito do meu corpo.
— Como foi lá com o Pfonn? — Pergunto fazendo um cafuné em seus cabelos loiros.
— Péssimo. — Ela ri passando seu braço direito por cima da minha barriga me abraçando. — Ele é muito fofo mas o papo dele não é um dos melhores, conversa coisas chatas. Só presta o beijo mesmo.
Dou uma risada olhando as imagens que passam na TV.
— E como foi a sua noite? — Pergunta chamando minha atenção.
— Fiquei com a Milena, ela praticamente me obrigou assistir Naruto.
— E gostou?
— Pior que sim — Falei rindo. — Estou quase terminando a primeira temporada. — Ficamos em silêncio.
— Estou com sede — Carol diz. — E a água daqui acabou...
— Puts, esqueci de comprar. Sabia que estava esquecendo algo — Digo indo na cozinha buscar água para a loira
Os meninos estão jogando conversa fora, fico com eles por poucos minutos.
— Nossa, a Atena seria uma boa, hein? Ela é muito linda, cara! — Mob fala e dou um leve sorriso.
— Ela não é pra você, Mob — Digo pegando uma garrafa de água na geladeira.
— Por que não? Você tem ciúmes? — Ele pergunta provocando.
— Não é isso, é que do que você gosta ela chupa até o caroço — Respondo sorrindo saindo do ambiente ouvindo a risada dos outros meninos.
Retorno ao quarto e vejo que Carolina já está de pijama, entrego a garrafa com água e me deito na cama esperando ela se deitar. Em vez de dar a volta para ir para seu lado da cama, ela passa por cima de mim com o corpo paralelo ao meu. Passa um braço e uma perna para um lado do meu corpo.
— O que custa você dar a volta? — Olho para cima e essa foi a pior coisa que fiz. Lá estava ela, livre de maquiagem me olhando com um pequeno sorriso no rosto. Fiquei tensa.
— Estou com preguiça.
Abaixa lentamente seu rosto para perto do meu. Ok, o que ela vai fazer? Qual sua intenção fazendo isso? Quer que eu infarte, só pode. Vacilo o olhar para sua boca, ela percebe, vejo seu olhos na minha boca. Solto um pequeno suspiro, ela parece acordar de um transe e leva seus lábios à minha testa, passa o resto do seu corpo e se deita.
— Boa noite — Diz colocando o braço direito sobre minha barriga. Ficamos na mesma posição em que estávamos antes de eu ir buscar água para ela.
— Boa noite, Carol.
Meu coração está acelerado. Levo minha mão ao seu cabelo, inicio um cafuné e sinto paz, porque é isso o que a Carol é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Babitan
Fanfiction[concluída] A vida é doida e o mundo é pequeno. Um fantasma do meu passado retorna ao meu presente, se foi ao acaso ou não, eu não sei. Mas continuo o amando mesmo sem perceber. ⚠️Conteúdo +18