— Felipe Medeiros, isso.
— Ok, vou falar com o advogado o mais rápido possível, Babi. Depois te retorno.
— Muito obrigada, Ph.
Desligo a ligação. Liguei para o Playhard pedindo ajuda no caso da Voltan, conversei com ela hoje mais cedo, mesmo estando um pouco receosa, aceitou dar início ao processo. Eu espero que dê tudo certo, esse cara não pode se safar. Evito pensar nas outras possíveis meninas que passaram pela mesma situação.
Eu e Carol conversamos com Gabriel sobre a situação, disse que Felipe estava morando na mesma cidade que ele porque o pai abriu outra franquia da empresa lá, e seria ele que iria gerenciar, disse também que havia alguns boatos sobre ele sempre ser problemático em relacionamentos, mas boatos esses que foram silenciados rapidamente, nunca denunciam ou dão um jeito de consertar por ele e a família ter dinheiro. Isso não é surpresa, a nota verde sempre valendo mais que a vida.
Volto para a sala onde estávamos todos esperando a Carol, que não demora muito para aparecer no cômodo.
— Tá gatona, Voltan — Mob diz e olho para a mulher loira vindo em minha direção, ela sorri timidamente e meu coração erra uma batida.
— Não olha muito, Mob — Digo sorrindo e ela para ao meu lado.
— Eita, o ciúmes — Brinca.
— Tô brincando. O que é bonito precisa ser admirado.
— Para. — Ela sorri deixando um pequeno tapa em meu braço. — Fico com vergonha.
O pessoal começa a sair para os carros restando apenas nós duas ali.
— Mas é que você tá muito linda mesmo — Seguro em sua cintura e deixo um selinho em seus lábios.
— Babi! — Victor grita — Vamos logo, mulher.
Sigo para meu carro juntamente com Voltan.
[...]
Chegamos ao local do evento já atrasados, alguns pais já estavam ali. É um ambiente muito aconchegante, uma área verde com um pátio coberto com algumas cadeiras e mesas, um pequeno palco mais à frente, uma pista de dança e com o que parecia ser um pequeno lago mais distante, uma fonte de água com algumas estátuas, parecia ser uma espécie da parque. Entramos e cumprimentamos todos que já haviam chegado. Após algum tempo os outros pais chegaram, quase todos estavam ali, exceto os pais do Gilson e da Milena, que não conseguiram escapar do trabalho.
Cumprimento meus pais que acabaram de chegar e eles cumprimentam os meus amigos.
— Flavia! — Ouço alguém falar mais alto.
— Meu Deus, Miriam! — As duas se abraçam.
Olho para Carol, que estava um pouco atrás ao lado do seu pai, estranhando aquela cena, a loira apenas dá de ombros parecendo não entender também. Assim que as duas se separam, todos cumprimentam-se. Entramos mais no local e sentamos todos juntos. Organizaram de última hora brincadeiras em que todos os pais e filhos acabam participando, logo após acontece um tipo de homenagem. Passamos o tempo brincando, conversando e dançando. Todos os pais já estavam familiarizados uns com os outros. Alguns deles já estavam bem alterados pela bebida. O pai do Mob de alguma forma acabou caindo no pequeno lago que tinha ali, foi um pouco complicado de o retirar de lá, já que estava bêbado e não queria sair. O que acabou convidando o pai de Victor para entrar, que também estava bem alterado.
Tinha ido passear pelo parque com Carolina, ficamos um pequeno tempo a sós e agora estamos voltando para onde está todo mundo, vamos conversando coisas aleatórias, a loira diz algo engraçado e começo a rir, passo um braço por seu pescoço e deixo um beijo em sua bochecha. Passo os olhos pela mesa onde minha mãe estava e vejo meu pai me olhando sério, me afasto de Carolina que percebe a mudança repentina. Acho que ele não gostou muito de me ver abraçada com a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Babitan
Fanfiction[concluída] A vida é doida e o mundo é pequeno. Um fantasma do meu passado retorna ao meu presente, se foi ao acaso ou não, eu não sei. Mas continuo o amando mesmo sem perceber. ⚠️Conteúdo +18