Capítulo 2

7.2K 495 107
                                    

2020

Fantasmas do passado sempre voltam, pelo menos na maioria das vezes, sendo por um bom motivo ou não. Eu não faço a mínima ideia do que o meu fantasma veio fazer no meu presente. Sim, eu já conheço a Voltan, tivemos uma história dois anos atrás, na verdade não é nenhuma história linda e longa, foi apenas um romance de verão.

Já se passaram seis meses desde que Carolina Voltan veio morar na casa Loud para trabalhar no nosso time como influenciadora. Foi um grande choque quando a vi entrar pela porta da casa. Minha relação com ela está melhor do que nunca, eu decidi esquecer o passado e focar no presente, e conseguimos construir uma amizade. Aconteceram algumas mudanças, mudamos de casa, estamos em uma maior. E pelo fato de eu e Carol estarmos bem próximas, dividimos o mesmo quarto, e a mesma cama.

No momento estamos nos arrumando para o segundo dia de evento da Garena, a chamada Liga Brasileira de Free Fire. Estamos indo ao local para torcer pelo nosso time que está jogando, poderíamos ficar torcendo em casa? Sim, poderíamos. Mas é bom ir e marcar presença.

Estou saindo do banheiro quando entro no nosso closet e a vejo arrumada, com uma camisa de mangas compridas preta lisa e uma calça da mesma cor, estava terminando sua leve maquiagem. Paro e fico observando. Ela está linda. Ela é linda e isso não é segredo para ninguém.

— O que foi, Babi? — Me olha pelo espelho passando um gloss nos lábios.

Acordo do meu pequeno transe balançando um pouco a cabeça e vou para minha parte do closet procurando por uma calça.

— Ahn... Nada não. É só que você está linda — Falo sem olhar.

Só com uma toalha no corpo e uma calça jeans claro nas mãos, sinto seus olhos sobre mim e me viro para olhar em sua direção.

— Eu sei. — Dá uma risadinha. — Obrigada. — Sorrio para ela. — Você sabe que estamos atrasadas, né?

— Não estamos não, você que é toda apressada, o evento só é daqui a 40 minutos. Parece que quer abrir o portão pro porteiro entrar — Digo procurando uma camisa.

— Bárbara, a gente já devia estar lá — Ela diz.

— Olha Carol, relaxa, já estou quase pronta.

— Babi, você ainda está de toalha — Diz um pouco impaciente.

— É porque você ainda está aqui, não posso deixar você ver minha linda bunda. — Solto uma gracinha e ela começa a rir. — Sai logo daqui, Carulina!

— Sua bunda não é segredo para mim — Começa a rir. — Ok, se arruma rápido. Preciso gravar um vlog hoje, estou sem vídeo pro canal — Ela comenta saindo do closet.

Depois que ela falou aquilo sobre a minha bunda fiquei um pouco nostálgica lembrando de tudo o que aconteceu no verão de 2017. Mas deixei isso de lado e continuei me arrumando. Visto uma camisa branca larga da nova coleção da Loud, um casaco moletom preto por cima, uma calça jeans claro rasgada e um sapato preto com branco.

— Carol! Cadê o meu celular? — Grito por ela que estava fora do quarto gravando vlog.

— Tá vendo, gente?! Uma gritaria atrás da outra aqui nessa casa — Ela fala com a câmera em suas mãos. — Só estou esperando a madame Bárbara Passos, que é toda enrolada e acabou de perder o celular.

Depois de alguns minutos procurando meu celular, que de algum jeito foi parar embaixo da cama, seguimos para o carro do Uber e fomos ao evento.

Summer Love - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora