Capítulo 4

6.1K 432 154
                                    

2020

No caminho, ainda no uber, Carol se aproxima e deita sua cabeça na curva do meu ombro com o pescoço.

— Com sono? — Pergunto baixinho.

— Mais ou menos — Ela responde.

— Dorme um pouco, vai demorar pra chegar — Digo passando meu braço esquerdo por trás de suas costas a trazendo para mais perto de mim.

— Está vendo? Vamos chegar super atrasadas e a culpa vai ser toda sua — Ela diz sonolenta.

— Carol, vai dormir vai. — Passo a mão em seu cabelo.

Eu gosto da Carol, não romanticamente falando é claro, isso já passou. Gosto dela porque me faz bem, com ela eu me sinto viva, me traz calma. Ela me conhece o tanto que a conheço. Carol é meu ponto de paz quando tudo está em turbulência.

Fui o caminho observando o lado de fora da janela de vidro, uma vez ou outra olhava algo no celular. Despertei Carolina quando já estávamos chegando.

— Ei — Falo baixo alisando seus cabelos loiros. — Chegamos.

Ela abre seus olhos devagar, levanta a cabeça olhando tudo ao redor. Levo minha mão esquerda ao seu rosto onde tem uma mecha de cabelo caída, coloco atrás de sua orelha. Com um sorriso no rosto penso: Linda.

— Onde é que eu tô? — Fala fazendo referência ao tão conhecido meme, damos risadas.

***

Adentramos o local do evento, estava lindo. Uma moça nos recebeu pedindo para que a seguíssemos. Chegamos em uma sala onde ficava toda a equipe técnica do time Loud juntamente com a de outros times. Carolina disse que iria ao banheiro, apenas assenti dizendo que estaria em um sofá ali perto. Mas no meio do caminho avisto minha amiga Luíza, conhecida no cenário gamer como Atena.

— Caralho! Mentira que você está aqui! — Ando mais rápido até ela e a abraço logo em seguida. — Estava com tanta saudade!

— Ai, eu também! — Diz me abraçando de volta. — Eu nem tive tempo de te avisar que estava vindo, aconteceu tudo muito rápido.

— O importante é que você está aqui. — Abraço mais uma vez e dessa vez a olho com mais atenção. — O que aconteceu que você está mais bonita que a última vez que nos vimos?

— Para com isso, Babi — Diz ela sorrindo sem jeito, analisando meu corpo discretamente. — Você não fica pra trás também.

Tenho um tipo de amizade colorida com a Luíza, tudo começou quando estávamos no Villa Mix em Goiânia. Fui para lá no ano passado com o Gs, Jesus, Crusher e Ph. Sempre senti atração na Atena, ela é uma mulher muito linda, divertida e uma ótima amiga. Enquanto estávamos no show percebia seus olhares em mim, e eu os devolvia. Chegamos no quarto de hotel em que estávamos hospedadas e acabou acontecendo, não estávamos bêbadas nem nada, apenas liberamos o desejo reprimido. Assim, sempre que nos encontramos acontece algo. Mas não tem nenhum sentimento romântico envolvido, só pra fortalecer a amizade mesmo.

— Você já conheceu a Voltan? Não né? Vem, vou te levar lá. — Puxo sua mão e vou em direção ao sofá que estava indo antes de encontrá-la.

Cheguei e a Voltan ainda não tinha voltado do banheiro, enquanto isso conversei com a Atena até que ela voltasse. Estava totalmente concentrada na conversa quando avistei Carolina abraçando o Daniel Pfonn, e logo em seguida, o beijando na bochecha. Me senti desconfortável com aquilo, e talvez uma pontinha de ciúmes? Não sei.

O ciúmes já complicou a minha vida anteriormente, tento ao máximo não senti-lo, mesmo isso sendo inútil. Fico irritada só por sentir. Droga de sentimento chato. E eu estaria sendo injusta com a Carol, não tenho nada com ela, somos apenas amigas. Ver aquela cena traz a nossa viagem à Tailândia de volta à minha mente, em que os dois tiveram um lance e eu me senti desse mesmo jeito. Enfim, talvez seja ciúme de amizade, isso é normal, acontece com todos.

— Babi? — Sacudiu de leve o meu braço. — Garota, eu estou falando contigo!

—Amiga, desculpa, distrai aqui. — Olhei para ela. — O que você estava falando?

Carol chegou na hora em que Luiza ia falar, cortando sua fala sem querer.

— Demorei mas cheguei — Diz Voltan com um sorriso no rosto, direciona seu olhar para Atena. — Oi, tudo bem?

— Oi Voltan, não sei se você me conhece. Sou Luiza, ou Atena, você escolhe como me chamar

— Ah, pode me chamar de Carol — Diz a loira. — Já vi você jogar, joga muito bem.

— E eu sou Babi — Falei brincando me sentindo um pouco fora da conversa.

Elas riem e alguém chama Atena.

— Tenho que ir — Fala me dando um abraço e um beijo na bochecha. — Banheiro em 10 minutos — Sussurra no meu ouvido. — Foi um prazer, Carol!

Summer Love - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora