(A partir deste capítulo todos os outros se passarão em 2020, e quando não, estarei indicando)
——————————
Estamos numa terça-feira às 19:40 da noite, acabei de finalizar minha live e estou entediada largada na cama olhando Carol finalizar a sua live. Vejo como ela fala docemente com as pessoas que lhe assistem. Me sinto muito estranha, ultimamente estou prestando atenção na loira mais do que deveria, as vezes me pego a observando, e uma vez ou outra ela paira nos meus pensamentos. Ela termina, organiza algumas coisas e vem ao meu encontro.
— Entediada, né? — Pergunta se deitando ao meu lado.
— Muito. — Fico de bruços. — Preciso fazer alguma coisa ou vou morrer aqui nessa cama.
— Dramática. — Sorri nasalmente.— Vamos à uma social? O Pfonn me chamou mas pensei em recusar.
— Social com a galera do Freefire? — Pergunto organizando coisas na minha cabeça. — Deve ser essa que a Atena falou.
— Ela te chamou? — Pergunta interessada e respondo que sim. — Por que não foi?
— Estava com muita preguiça, mas agora vamos. — Me animo e ela diz que vai chamar o resto do pessoal da casa, concordo com a ideia.
Começamos a nos arrumar. Enquanto estou procurando o outro par do meu sapato que está perdido em algum lugar do quarto, Carol pede a minha ajuda para fechar o seu vestido. Ela se vira para mim, tenho total visão das suas costas brancas com as duas covinhas no final dela, e o seu sutiã preto cortando ao meio. Começo a subir seu zíper, minha respiração fica um pouco descompassada, meus dedos acabam tocando sua pele e vejo seu corpo se arrepiar, dou um pequeno sorriso.
Ela agradece quando termino e se afasta. Volto a me arrumar. Estou fazendo minha maquiagem quando Voltan para ao meu lado se olhando no espelho, não dou muita atenção estou concentrada em passar o rímel.
— Porra! — Reclamo baixo quando acabo errando.
— Quer que eu te ajude?
— Não precisa, só foi uma erradinha. — Mesmo tendo dito isso, ela se aproxima tirando o rímel de minhas mãos.
É quando presto atenção nela, ela estava muito linda, não canso de falar isso porque é o que ela é. Vestia uma camisa preta justa de manga curta e gola alta, um vestido preto de alças finas com desenhos de sol e lua por cima da blusa e um coturno preto nos pés. Já eu estava com uma camisa preta larga, short preto desfiado, um casaco corta-vento verde-exército com as mangas dobradas até os cotovelos e sapato vans branco.
Ela fica bem próxima ao meu rosto, olho em seus olhos, eles são lindos, analiso todo o seu rosto, a olho concentrada no que está fazendo, desço meu olhar à sua boca, minha respiração descompassa, preciso respirar normal o mais rápido possível antes que ela perceba. Tento me concentrar em fazer minha respiração voltar ao normal mas se torna impossível com ela tão perto de mim, com sua boca a centímetros da minha, oro à Deus para que ela termine logo aquilo. Ela termina, agradeço e corro pro banheiro.
E de repente me sinto no passado, dois anos atrás, para ser mais exata. Seu rosto tão próximo, sua respiração misturada a minha, lembra coisas que lutei para esquecer.
Ok, por que estou assim? Eu não quero me sentir desse jeito em relação a Voltan. Eu conheço muito bem esse sentimento e sei o que ele é capaz de fazer, talvez eu tenha um pouco de medo que volte, ainda mais depois de tudo o que aconteceu. Isso não pode voltar a acontecer, preciso esquecer.
Vamos lá, Bárbara, só se controla.
***
Chegamos ao local da social, e que social, pensei que teria poucas pessoas mas tinha até blogueira de moda ali. Entrei e cumprimentei alguns conhecidos. Eu e Carolina fomos para a mesa onde o pessoal da Loud estava, converso com todos até que Atena chega sentando na cadeira ao meu lado. Os meninos vão ao bar e trazem bebidas para todos. Eu já estou um pouco alterada mas não ao ponto de esquecer tudo, e chamo Atena para dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Babitan
Fanfiction[concluída] A vida é doida e o mundo é pequeno. Um fantasma do meu passado retorna ao meu presente, se foi ao acaso ou não, eu não sei. Mas continuo o amando mesmo sem perceber. ⚠️Conteúdo +18