Capítulo 24

4.6K 286 114
                                    

Chegou o dia da nossa viagem. Depois que o Ph falou que poderíamos viajar, ligamos para Gaby perguntando se estaria tudo bem se fôssemos visitá-la, ela rapidamente concordou. Tiramos um dia para nos organizar, e na parte da manhã já estava tudo pronto. Na tarde de ontem Carol precisou ir à delegacia dar seu depoimento sobre o caso de Felipe, ela pediu para que eu fosse junto e lógico que fui, ficou um pouco abalada por contar toda a história novamente mas deu tudo certo.

Sinto um peso em cima de mim, acredito que seja Carolina. Ela cantarola meu nome enquanto batuca seus dedos em minhas bochechas.

— Babiiiii!

— Ai Carol, você consegue ser tão irritante quando quer — Digo ainda de olhos fechados.

— Deixa de preguiça. Temos que ir ao aeroporto. — Fica sentada deixando meu corpo entre suas pernas, acaricio suas coxas.

— Não, prefiro ficar aqui. — Ela deita sobre mim e a abraço.

— Não reclame se perdermos o vôo.

— A culpa é sua por ser tão boa de abraçar — Digo e ela ri.

— Vamos logo. — Ela tenta sair mas aperto o abraço. — Me solta.

— Não.

— Bárbara, me solta.

— Qual a palavra mágica?

— Estamos atrasadas.

— Chata! — Abro os braços e ela vai pro closet rindo.

***

Chegamos no aeroporto de Las Vegas depois de longas cansativas horas de vôo, ainda encontramos algumas pessoas que nos reconheceram no aeroporto de São Paulo, tiramos algumas fotos e conversamos um pouco com elas. Agora estou quase dormindo no ombro de Carol, estamos esperando Gaby vir nos buscar, já que não conhecemos nada por aqui, mas a bonita está atrasada.

— Passinhos está morta acabada — Carolina diz virando sua câmera para mim. Estamos aproveitando a viagem e gravando alguns vlogs para nossos canais.

— Para, Carol. — Fecho os olhos e enterro mais meu rosto em seu pescoço, ela fala mais algumas coisas para câmera e para a gravação.

Depois de uns minutos nossa amiga chega, meu cansaço imediatamente some, corro para abraçá-la já que não via há meses, faço o mesmo com seu namorado, Jean, que acabamos criando uma boa amizade ao longo do tempo. Carol fez o mesmo.

Logo depois ela nos levou para sua casa. Eu estava encantada, nunca tinha saído do país então tudo é muito novo e muito lindo, uma vez ou outra postava fotos nos stories do instagram.

— Vocês vão amar aqui, vamos ter bastante coisa pra fazer e lugares pra conhecer — Gaby diz assim que entramos na sua casa.

— Tu nunca decepciona mesmo — Carol diz e Gabrielly ri.

— Venham conhecer os quartos.

Subimos as escadas e a mulher mais velha nos mostrou os quartos que ficaríamos. Pelo jeito iríamos dormir em quartos separados, olhei para Carol um pouco chateada. Esqueci que Gaby ainda não sabe sobre nós, mas isso não seria um problema.

Os quartos estavam decorados do nosso jeitinho, Gaby nos conhece muito bem mesmo. Continuamos jogando conversa fora e atualizando as fofocas, depois Gabrielly se despede dizendo que nos deixaria descansar. Fiquei no quarto de Carol.

— Não quero dormir longe de ti — Digo deitando na cama.

— É só não dormir. — Ela também deita. — Venha pra cá a noite.

Summer Love - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora