- Então, turma. Muitas pessoas possuem certas dificuldades de comunicação verbal, isso vai de apenas uma ou duas pessoas para um público extenso. - a professora começa seu terceiro assunto da aula que já estava acabando. - Como é nossa última aula do bimestre e faltam apenas dois dias para as férias de verão, quero fazer um experimento rápido com vocês antes que o bimestre acabe. Formem duplas.
Fecho os olhos com força xingando James por me deixar na mão pela terceira vez essa semana.
Me viro para o fundo da sala olhando piedosamente para Samantha que fizesse dupla comigo. Ela leu meu olhar e se juntou ao meu lado quando Axl se juntou com o babac, quer dizer, com o Miles.
- Obrigada. - digo rapidamente quando ela sorri para mim. - Como estão as coisas com o Axl?
Indago discretamente enquanto os outros ainda formavam duplas. Samamtha me contou que está sendo difícil convencer Axl a lhe dar mais tempo para conversar com os pais sobre eles oficializaram o namoro finalmente. Acontece que Samantha odeia o fato de que terá que enfrentar os pais, além dos pais de Axl que tanto a odiavam.
- Ainda não tenho coragem de contar aos meus pais, Ky. E ele está impaciente. - confessa, nervosamente.
- Claro que está, ele está esperando há três anos por isso. - rebato, compreendo o seu descontentamento com Sam.
- Exatamente. Ele já esperou três anos, o que custa esperar alguns meses até terminarmos a escola e formos pra Oxford juntos? Seria perfeito e não teria nenhuma guerra de família.
- Você só está adiando a guerra. Uma hora ou outra isso vai acontecer. Melhor agora que até vocês se formarem, eles já aceitaram o relacionamento.
- E se eles me deserdarem? - indaga, roendo a unha do mindinho.
Rolo os olhos controlando o sorriso. A professora volta à explicar o experimento.
- Eu quero duas duplas aqui na frente. - ela aponta para as quatro cadeiras viradas uma para a outra. - Vocês duas. - aponta para nós - E...vocês dois, vamos.
Merda.
Que puta clichê adolescente.
Me sento na cadeira em frente à de Miles enquanto Samantha faz o mesmo em frente à de Axl. O encaro seriamente, querendo xingá-lo por ser tão babaca e rindo internamente por ele ficar vermelho até quando está com raiva.
- Sam, diga algo sobre Axl para a Kyle no ouvido dela e deixe que ela explique com suas próprias palavras o que você disse para ele. - ela nos instrui.
Sam se aproxima de meu ouvido.
- Diga a ele que...ele tem a melhor coleção de quadrinhos do Capitão América. - sorrio ao me afastar e encarar Axl.
- Você tem a melhor coleção de quadrinhos do Capitão América.
- Você tem que explicar a forma, o tom como ela fala sobre ele, srta Martinelli. - a professora intervem. - Descreva seus sentimentos.
- Sobre quadrinhos do Capitão América? - solto sarcástica fazendo alguns rirem. Por um momento, acho que até Miles riu - Honestamente, Axl. - finjo estar emocionada - Sua coleção de quadrinhos é incrível, a melhor.
Todos aprovaram.
- Kyle, diga algo que queira dizer sobre Miles para a Samantha. - sorrio diabolicamente para ela, me aproximando.
Sam arregala os olhos hesitando em falar aquilo na frente da sala e da professora.
- Ky, não acho que isso seja apropriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas e Outras Drogas
RomanceKyle é uma garota com sonhos não realizados e com a fama de megera entre os estudantes da cidade de Greendale. Quando é convidada para a festa de Samantha Bloom, uma das garotas mais inteligentes e ricas da cidade, Kyle se vê em um mundo totalmente...