KYLE
Organizo meu guarda-roupa em meio a mala de viajem que esperava para ser preenchida em cima da cama. Tia Nancy deve que adiantar a viajem para o primeiro dia do verão e agora eu só tenho menos de 12 horas para encontrar tudo o que eu preciso para a Itália. Aproveitei que estava tudo certo na escola e faltei as aulas de hoje.
- Pra quê vai levar essas botas? - me assusto com James pulando em minha cama.
Pelo visto, eu não fui a única que não foi à escola, hoje.
- O que faz aqui a esta hora do dia, James? - o indago, guardando algumas blusas na mala. Já passava das doze.
- Eu dormi aqui. - deu de ombros, sorrindo atrevido para mim - E dormi muito bem, obrigado por perguntar.
É óbvio que dormiu, pensei rapidamente.
- Como ainda não pegaram vocês dois nesse quarto? - retruco desacreditada, eu pude ouvir algo batendo contra a parede quase a noite toda. Faz sentido agora. - As paredes são finas, sabia?
- O barulho que seus primos fazem é o suficiente para nos encobrir. - riu. - Vai mesmo amanhã para a Itália? O que será de mim sem minha melhor amiga? - dramatizou.
- Continuará como um coelho no cio com a minha prima sem vergonha o verão inteiro. - respondo, fingindo gentileza.
- Não fale assim da minha namorada, está bem? - solto uma risada.
- Ela sabe que é sua namorada? - rebato - O que deu em você, James? Está apaixonado pela primeira vez? - me sento a sua frente segurando seu rosto.
- Eu não minto, Nella. - sorriu de um jeito engraçado, e até fofo - Estou apaixonado, sim. - piscou várias vezes os olhos dramatizando mais uma vez.
- Deve estar doente. - passo minha mão por sua testa e pescoço. - Você está delirando. Esqueceu que é a Mona de quem estamos falando. Ela não se apaixona, o que é duvidoso, já que eu falava a mesma coisa de um tempo atrás
- Ela já se apaixonou por mim, uma vez. Pode muito bem se apaixonar de novo. - insistiu, determinado. - Agora vamos falar de você.
- Nãoo. - peço manhosamente. - Tudo, menos você-sabe-quem. - me jogo na cama.
- Vamos, sim! É meu dever como melhor amigo. - me pega pela cintura e me puxa para um abraço desengonçado - E não se refira à ele como Voldemort, é totalmente inadequado.
- Eu sou a menina que sobreviveu ao seu egoísmo e babaquice ensurdecedora. - fiz careta.
Ele me ajudou a organizar minha mala de viajem, e em todo o processo, ignorei suas tentativas de me fazer conversar sobre Miles. Nossa briga no escritório de Windsor, foi tudo o que eu precisava para decidir se viajar é uma boa idéia. E é realmente uma boa idéia.
Nossa discussão não me desanimaria, não vou quebrar minha cabeça com isso. Miles não estragaria mais uma vez, meus planos com uma droga de drama amoroso.
JAMES
Ajudo Kyle a terminar de organizar as malas, avisando que saíria com Mona mais tarde. O que ela não sabia é que iria secretamente dar uma espiada na cafeteria da sua mãe fazer com que Miles perceba a merda que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas e Outras Drogas
RomanceKyle é uma garota com sonhos não realizados e com a fama de megera entre os estudantes da cidade de Greendale. Quando é convidada para a festa de Samantha Bloom, uma das garotas mais inteligentes e ricas da cidade, Kyle se vê em um mundo totalmente...