2. 65: deu errado de novo

1.7K 171 81
                                    

- Nos conte, James. - o policial se sentou a minha frente cruzando as mãos sob a mesa.

Tento repassar todos os acontecimentos das noites passadas. Tudo começou quando fui à Riverside buscar Monalisa.

- O quê? - indago, surpreso a encarando com uma ruga na testa.

- Não vou poder ir ao festival. - sorriu, nervosamente. Seus dedos apertavam fortemente a alça da sua bolsa como se estivesse querendo fugir dali - O concurso de dança, lembra? Mudaram a data com urgência. Será hoje à tarde. Não posso perder isso, James.

Me encarou, apreensiva.

- Não. Eu compreendo. Sem problemas. É que...eu planejava assistir você dançar. - sorri sem graça ficando estranhamente desconfortável com sua presença.

Olhando para os pares de olhos escuros do policial, percebo que estava expondo demais a minha vida pessoal, isso não faz parte da tragédia das últimas horas.

- Bom, após o festival, nós planejamos uma festa na casa da Bloom. Queríamos fazer uma coisa juntos antes da faculdade...

- Samantha Bloom? A garota que quebrou a perna? - me questionou.

- Sam! As escadas! - Duda grita em desespero correndo para alcançar o corpo da Bloom.

Mas ela caiu. Caiu feio, rolando por todos os degraus. Em seguida, os gritos agoniantes foram ouvidos. Fechei os olhos com força sentindo a dor no corte em minha cabeça.

- Sim. - confirmei com pesar - Ela mesma.

SAMANTHA

A policial que mantia seu brilhoso distintivo ao redor do pescoço, se sentou de frente pra mim. Seu olhar se mantia na ficha a minha frente e o travesseiro onde apoiava minhas costas está me incomodando consideravelmente.

- Não acredito que tenho uma ficha suja na polícia... - penso alto, tentando não chorar. Quanto mais as lágrimas me pressionam a sair, mais minha perna quebrada doía.

- Sua ficha não está suja, senhorita Bloom. - a policial me acalmou, simpática - Só quero que me responda algumas perguntas que irei fazer. Tudo bem?

Balanço a cabeça, assentindo ao seu pedido.

- Estávamos no festival...

Nos encontramos em frente o Cloud Stars, por volta das sete e meia. O estacionamento estava lotado e as ruas movimentadas tanto quanto. Avistei Kyle e Miles nos esperando perto de Lana.

Duda e Bella riam animadas em cima do porta-malas dividindo um copo de pipoca colorida. James caminhava até eles lentamente perdido em pensamentos.

- O que deu nele? - sussurro pra Axl bem atrás de mim. Ele abraçava minha cintura brincando com alguns dos meus cachos.

- Não faço idéia. Você viu a Mona? - nego com a cabeça - Talvez ela não tenha vindo. Os dois devem ter brigado.

- Ela vai estar na festa mais tarde. - Bella sussurrou discretamente enquanto passava por nós.

Ri das suas bochechas cheias de pipoca.
Bruce chegou a fazendo se animar. Assim que ele saiu do carro, abriu os braços rapidamente recebendo um abraço dela que correu ao seu encontro a tirando do chão.

As Estrelas e Outras DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora