- Dá pra acreditar? - Axl se senta ao lado de Samantha, animado com tudo ao seu redor.
O Cloud Stars tinha finalmente sido aberto após duas semanas com suas preciosas portas fechadas, sem funcionamento. Foi difícil convencer Windsor à reabrir o local, já que apesar de donos, ainda éramos menores de idade e não fazíamos a mínima idéia de como comandar todo o estabelecimento. Por fim, Jenny nos salvou voltando a ser a gerente da hamburgueria.
- Estou feliz que conseguiram reabrir. - continuou olhando para mim e para Kyle que brincava com os canudos da mesa. - Greendale já estava começando a perder a cor, e toda a mágica.
- Windsor está sendo de grande ajuda pra nós dois. Ele nos ajudou a fazer um plano futuro pra todas as finanças. - comento ao sorrir. Eu estava tão feliz quanto todos ali, mas Kyle, não. Nem um pouco.
Fazia uma semana que concordamos sermos somente amigos, e essa palavra até hoje me faz querer vomitar só de pensar no clima chato que sempre estamos quando nos vemos. E por conta das reuniões com Windsor, isso passou a ser muito frequente no nosso dia a dia.
- Pronto pras minhas coxinhas de frango! - James chega animado sentando ao lado de Axl. Seu cabelo está uma zona e pela vermelhidão no seu rosto, parecia que ela tinha pegado algum tipo de insolação.
- Você foi à praia? - indago, sem entender, assim como todos ali.
- Não, ué. Não tem praia em Greendale. Por que estão me olhando desse jeito? - nos encara, desconfortável com toda a atenção.
- Onde diabos você estava? - Kyle indaga.
Pode ter sido impressão minha, mas ele pareceu ter ficado mais vermelho com a pergunta, se é que isso é possível.
- Eu, er...devo só estar corado, é isso. - era verdade, sua cor foi voltando ao normal, mas não explicava muito sua situação.
- Você foi enforcado ou algo do tipo? Essa vermelhidão toda não foi normal. - Sam comenta beslicando a bochecha dele.
- Estou bem, tá legal? Vou pedir minhas coxinhas de frango de graça! - e se levantou apressado, fugindo do assunto.
Enquanto os outros discutiam o que poderia ter lhe causado aquilo, eu encontro a resposta pra todas aquelas perguntas entrando pela porta de entrada do CS.
Mona acompanhava seu grupo de amigas desanimada. Ela arrumava os cabelos que estavam tão bagunçados quanto o de James, e suas mãos que são nitidamente pálidas, pude reparar, estavam avermelhadas como o rosto de certo alguém.
Não fazia muito sentido, fazia? Afinal, Monalisa enforcou James do lado de fora?
Não, talvez não tenha sido isso. Mas quando o olhar de James encontrou os de Mona, tudo fez mais sentido. Os dois desviaram rapidamente sem que ninguém, menos eu, percebesse o contato.
Eles estavam juntos, pensei. Agora não sei se quase comendo ou matando um ao outro.
— Os pedidos de vocês, pessoal. — Wendy nos serve estampando um sorriso animado no rosto. — Bom ver vocês de novo!
— Agradeça aos novos donos. — diz, Axl. Kyle e eu o encaramos seriamente — Seja lá quem eles forem, merece nossos agradecimentos. — disfarçou.
— Eu já os amo. — Wendy retruca — Espero conhecer eles na Caça aos Horrores do ano que vem.
E só aí nos lembramos. Eu e Kyle, como novos donos, ficaríamos encarregados junto com Jenny de organizar todas as caças anuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas e Outras Drogas
RomanceKyle é uma garota com sonhos não realizados e com a fama de megera entre os estudantes da cidade de Greendale. Quando é convidada para a festa de Samantha Bloom, uma das garotas mais inteligentes e ricas da cidade, Kyle se vê em um mundo totalmente...