44. deu tudo errado

1.9K 279 109
                                    

MILES

Abro meu armário tentando pegar o livro da próxima aula entre a bagunça dos outros empilhados. Bufo quando todos começam a cair no chão fazendo minha raiva aumentar. Fecho o armário com força chamando a atenção de quem passava pelo corredor.

— O que deu em você? — Axl, alcança meus passos entre os outros estudantes. A aula de estudos sociais começaria em alguns minutos — Parece que incorporou o Rei Clarkson nessas últimas semanas. Está indo mal nas últimas provas?

— Não. — solto, friamente o deixando para trás.

Entro na sala antes dele avistando Kyle marcar uma das páginas do seu livro de estudos sociais com marcadores de texto coloridos, um deles, ela segurava com a boca, enquanto os outros ocupavam sua mão.

Ela estava distraída com os marcadores que nem me notou paralisado no meio da sala a observando feito um idiota. Para minha sorte, dois pares de mãos me empurraram para o fundo da sala, onde sempre me sentava.

— Você bebeu acônito ou o quê? — Samantha se sentou na cadeira a minha frente e se virou para mim com uma cara nada agradável — Eu sabia que você podia ser lerdo ou até tímido em determinados momentos, mas babaca? Esperei mais de você, Miles. — soltou antes que a professora chegasse.

— Eu já saquei, tá legal? — retruco, impaciente. — Vocês só precisam aceitar que não vamos ficar juntos. Não adianta insistir em reconciliação alguma. — antes que eles pudessem intervir, a professora começa a chamada.

KYLE

— James Miller. — a professora o chama me fazendo borrar a página do livro com o marcador. — James Miller?

— E-ele ainda está a caminho. — aviso sorrindo forçadamente. James conseguia me perturbar até quando está ausente.

Suspiro voltando ao meu fichamento. A reforma da mansão está me ocupando até demais essas últimas semanas, o que não me faz priorizar meus estudos já que é muito mais divertido fazer compras pra de coração de uma casa enorme do que descobrir a solubilidade dos compostos humanos.

Entre outras coisas que ocupavam a minha mente temperamental, como as reuniões com o Windsor, a procura por uma casa nova para os meus tios, a recente proposta de tia Nancy para as férias de verão.

Ela avisei que daria uma resposta até as últimas provas do bimestre, e é meu penúltimo dia de aula e ainda não decidi se realmente é uma boa idéia, o que eu não entendo, já que é uma ótima oportunidade de fingir de Greendale apenas por um tempo e do poço de mau humor que Miles se tornou.

Desde a nossa briga, ele vem atacando qualquer um que queira conversar sobre nós dois. E pra piorar minha paciência, eu tenho que dar cobertura ao James para que ninguém descobrisse seus novos frequentes encontros sexuais.

JAMES

A faço soltar um gemido baixo sentindo suas pernas se arrepiarem.

più in profondità...— pede entre um gemido e outro. Eu já estava tão experiente em meus encontros com Mona, que já podia entender tudo o que ela murmurava em italiano.

Quem diria que dormir com uma italiana me deixaria bilíngue. Isso vale para todos os sentimentos, até os mais sujos.

— O quê combinamos sobre nada dentro da escola? — ela solta ofegante, sua mão ainda segurando firme o cabide de casacos na parede.

As Estrelas e Outras DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora