JAMES
— Prometa que vai me visitar, Axl Russel. — Samantha, com seus cachos ruivos soltos pela metade e seu vestido turquesa cheio de babados, segurou as mãos do namorado com força.
Esperamos todos na Lembrows enquanto Kyle ainda está em seu quarto se arrumando. A limousine estacionou em frente à mansão faz alguns minutos.
Axl usa um smoking preto com as bordas na gola do paletó e da gravata da mesma cor turquesa que o vestido da namorada. É totalmente brega.
Antes que ele pudesse responder, ela volta a dizer, nervosamente:
— E prometa pra mim que não vai se apaixonar por outra garota. — acrescentou.
Axl revirou os olhos, ouvindo aquela barbaridade.
— Como se fosse possível me apaixonar por outra garota que não fosse Samantha Bloom.
— Alguém atire em mim...— resmungo, fazendo menção para bater minha cabeça na parede.
Axl e Samantha passaram juntos para a Universidade da Northwesten, e Axl também passou na Universidade de Chicago.
Os dois ficaram felizes com a notícia de primeira, mas mesmo ficando mais perto da namorada na Northwesten, Axl no fundo sempre quis ir pra Chicago, e Samantha não podia forçá-lo à ficar com ela. Eles foram muito maduros com tudo isso.
Os dois vão pra suas devidas faculdades na próxima estação assim como eu. Teremos algumas semanas de diversão antes de todos seguirem seus rumos.
É estranho pensar que não os verei toda manhã.
— Sua gravata está torta, de novo, James! — Duda, me força novamente a me virar para ela e endireitar minha gravata.
Ela e Bella estão de vestidos longos e bem arrumadas como todos ali. Duda usa um vestido preto de seda bastante decotado nos ombros e saltos. Já Bella escolheu por algo mais confortável de mangas e saia rodada até metade das coxas. Usando sempre seu All Star azul da mesma cor do vestido.
Sem acompanhante para o baile, acabei as convidando como minhas parceiras. As duas aceitaram sem pensar duas vezes imaginando provavelmente que haverá muita comida, música e algo para se distraiam em nossos últimos dias na cidade.
Todos encaramos as escadas quando Miles desceu rapidamente os degraus, agitado, pronto para dar uma notícia. Ele usa seu smoking, com uma gravata prateada, cheia de brilho, no pescoço.
Sorrio, vendo seu All Star amarelo mostarda. Não posso acreditar que estão sendo tão bregas a ponto de combinarem os tênis.
— Eu não disse que a faria ir mais brilhante que um globo de discoteca? — soltou, fazendo todos rirem, ansiosos para ver o tal famigerado vestido que nossa gótica suave estaria usando.
Kyle desce as escadas exalando perfeição. Seus cabelos crespos estão soltos e volumosos, os cachos bem definidos balançando a cada passo. Pude perceber seu All Star amarelo mostada novo, efeitado com algumas estrelas pretas, e meu queixo cai, assim como os de todos ali, quando nos deparamos com o vestido de saia rodada semelhange à um tuli, cobrindo metade das suas pernas.
O vestido foi feito de camadas. A primeira é preta com alças finas, e por cima desta, há um tecido levemente brilhoso, da mesma cor meio transparente cheio de estrelas grandes e prateadas. As manchas são bufantes até seus pulsos e combinava perfeitamente com seus brincos e pulseiras prateadas.
— Um belo globo de discoteca. — Samantha, bate palminhas surtando com o vestido da amiga.
Pedimos à Maya, mãe de Miles, para tirar uma foto de todos nós em frente as escadas. Axl abraçava Samantha, Miles subiu um degrau, e abraçou os ombros de Kyle por trás e eu abracei Duda e Bella, entre as duas, fazendo um bico em divertimento, por estar levando, não uma, mas duas garotas ao baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas e Outras Drogas
Roman d'amourKyle é uma garota com sonhos não realizados e com a fama de megera entre os estudantes da cidade de Greendale. Quando é convidada para a festa de Samantha Bloom, uma das garotas mais inteligentes e ricas da cidade, Kyle se vê em um mundo totalmente...