10.

2.9K 484 82
                                    

"Obrigado pela melhor noite da minha vida, Miles Blackburn"

Acordo com sua voz em meus pensamentos.

Brinco com o adesivo gasto na parede ao lado de minha cama enquanto cada momento da noite passada vem à minha cabeça como um filme vintage dos anos 80. Sem contar que Kyle estava insanamente descontrolada. Eu não sei o que ela havia tomado, mas tenho quase certeza que não encontrarei a mesma garota que cantou "We are young" do Fun no meio de um karaokê hoje, na escola. Isso se ela tiver condições de ir.

Sorrio sem me conter lembrando do final da nossa noite.

- Vai se atrasar, filho. - minha mãe chama no corredor carregando Gales enrolado em uma toalha de elefantes nos braços.

☀︎︎

Fecho meu armário assim que a sirene soa pelo corredor largo e movimentado da escola. Ainda não vi sinal de Axl, nem Sam pela escola, e logo as aulas iriam começar. Só espero que os dois não estejam encrecados já que a tentativa de deixar a festa controlada longe das denúncias para a polícia estava indo por água à baixo quando fui embora com Kyle.

Falando em Kyle, também ainda não tinha a visto em lugar nenhum. Apesar de não ter certeza se a mesma iria lembrar ao menos do meu nome, eu estou curioso para saber como está sendo o seu dia pós - "melhor noite da sua vida" como a mesma disse quando a deixei em seu quarto ontem a noite. Agradeço seus primos por me ajudarem a deixá-la em seu quarto sem que seus pais nos descobrisse, se não fosse pelos dois, seria obrigado a levá-la até minha casa.

Teria sido uma manhã confusa e constrangedora, tanto para ela como para minha mãe que provavelmente descobriria. Não saberia como explicar uma situação dessas para ela.

O corredor estava começando a esvaziar e os professores a se direcionarem para suas devidas salas de aula. Apressei o passo até a a sala onde teria minha primeira aula do dia, mas paro ao ouvir um palavrão alto vindo do outro corredor e passos se aproximando. Me surpreendo com Kyle dobrando o corredor em passos largos atenta para alguém que a seguia. Ela usava óculos escuros e os cachos de seu cabelo estão presos em um coque mal feito. E não poderia deixar de notar sua saia preta jeans colada ao corpo fazendo o amarelo de seus All Star se destacarem.

Quando vira seu rosto e seu olhar se encontra com o meu, percebo um leve sorriso se formar em seus lábios. Ia sorrir da mesma forma quando, ao passar por mim, segura meu braço me puxando para a direção oposta à nossa sala.

- Vamos, vem, rápido. - diz quando passamos a correr e dobrar outro corredor colando nossas costas na parede para que quem estivesse a seguindo não a descobrisse.

- De quem estamos nos escondendo? - pergunto com a voz baixa quando na mesma espia o outro corredor.

- Shiu! Ele está vindo. - volta a se esconder colada à parede ao meu lado.

- Antonella! - ela fecha os olhos ao ouvir a voz grave a sua procura - Você me paga, sua merdinha! - nos assustamos com a forma grosseira como exclamava.

- Sr. Miller, o que faz gritando dessa forma no meio do corredor da escola? - a professora de química interrompeu sua aula para lhe repreender - Vamos, é melhor entrar, se acalmar e assistir à sua devida aula. - ele não retrucou. Espiamos nós dois discretamente o vendo suspirar e entrar na sala com a professora logo atrás.

Vejo Kyle voltar a respirar quando a porta se fecha nos deixando sozinhos pelos corredores. Ela desliza o corpo na parede até se sentar no chão aliviada.

- Não é o seu amigo James? - me sento ao seu lado colocando tirando a mochila dos meus ombros. Ela confirma com a cabeça enfim abrindo os olhos.

- Eu estou fudida. - bufa, relaxando os ombros afastando sua bolsa de couro do colo. - Acho que roubei o carro dele ontem à noite. - franzo o cenho sorrindo. Ela me lança um olhar confuso.

- Você acha? - desdenho - Roubamos o carro dele ontem, Kyle. - ela arregala os olhos passando os dedos por seus fios rebeldes.

- O que fizemos ontem, Miles? - solta nervosamente - Eu não lembro de nada. Mal lembrei meu nome quando acordei. - abaixo meu olhar sorrindo levemente.

- Não se lembra de nada, não é? - ela dá de ombros em resposta me deixando um pouco decepcionado, porém aliviado - Matar apenas uma aula não vai ser o suficiente para contar toda a história à você. - ela parece ficar mais perdida e nervosa.

- Bom. - ergueu os ombros - Então vamos matar mais de uma aula. - ergo uma das sobrancelhas e ela percebe - O quê? Não diga que você nunca matou aula? - suspiro negando. Ela choraminga batendo levemente sua cabeça contra a parede - Droga, eu não posso perder aulas também. Principalmente de química.

- Está perdendo agora. - a lembro fazendo forçar um sorriso amargo - Ainda podemos entrar. Tenho certeza que o James não vai gritar com você na sala de aula.

- Mas somos duplas em química. Ele vai me fuzilar e perturbar em meu ouvido toda a aula. - bufa - A última coisa que irei fazer é prestar atenção na aula.

- Vem, posso ajudar você. - me levanto erguendo minha mão para a mesma que me observou por trás das lentes escuras de seus óculos.

Após alguns segundos encarando minha mão, seus dedos apertaram os meus me fazendo ajudá-la a levantar.

- Miles Blackburn vai matar aula pela primeira vez, que malvado. - ela zomba escondendo o sorriso e olhar de mim. A empurro levemente pelos ombros em resposta.

Eu posso estar enganado. A Kyle ao meu lado ainda tem o pouco da garota completamente descontrolada de ontem à noite. Talvez ela mesma se lembre do que fez.

Uma pontada de esperanças cresceu em meu peito.

As Estrelas e Outras DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora