2. All we need is love

5K 618 46
                                    

Dedicatória:

Ninguém que você possa salvar que não possa ser salvo. Nada que você possa fazer, mas pode aprender a ser você à tempo. É fácil.

Tudo que você precisa é amor.

The Beatles


MILES

— Miles. — seus dedos macios tocam minha bochecha.

Suas unhas cobertas por um esmalte acinzentado não chegavam a arranhar minha pele, muito pelo contrário, me traziam sensações inebriantes, e até bons arrepios

— Prometa que não esquecerá de mim.

Não acho que seja normal acordar às quatro da madrugada para fazer absolutamente nada.

Pensei nas mais diversas formas de fazer o tempo passar mais rápido ou algo que faça voltar a dormir, mas sei que nem o leite mais quente ou a música mais calma me fará fechar os olhos e sonhar com aleatoriedades da madrugada que não lembrarei daqui umas horas.

Nada que eu já não tenha tentado durante esses dois meses de insônia.

Blackbird singing in the dead of night... — murmuro enquanto brinco com a dobra descolada do adesivo já gasto da parede perto da cama. — Take these broken wings and learn to fly. — suspiro.

As lembranças me pegam de surpresa.

— O que está fazendo? — a vejo colocar um adesivo colorido escrito "All we need is love" na parede — Mais um de seus vários adesivos beatlemaníacos?

Para a sua informação, sim. Pra que possa lembrar de mim sempre que olhar pra ele. — percebe meu olhar sob ela a fazendo sorrir com seus olhos brilhantes  — E não se esqueça, todos precisam de? — fecha as mãos em um punho como um microfone e aproxima de meu rosto me fazendo rolar os olhos.

— amor. — sou obrigado a completar após segundos de insistência recebendo seu abraço apertado.

All we need is looove! - cantarola ainda em meus braços.

All your life. — e de repente, o resto das várias lembranças tomam forma em minha mente.

Parece que memórias dolorosas também não me fazem dormir. No entanto, fazem o tempo passar mais rápido e quando dou por mim, já se passaram duas horas.

É o meu primeiro dia de aula.

O último primeiro dia de aula do colegial em Greendale, e isso não é nada legal já não faço a menor idéia do que fazer após ele. Bom, ao menos ainda tenho alguns meses para decidir.

Está atrasado! — minha mãe passa pelo corredor em frente a porta do quarto.

— Eu sei! — resmungo sentindo minha voz enrouquecer.

— Está atrasado! — Gales faz uma imitação quase perfeita de nossa mãe.

— Eu sei! — resmungo novamente me levantando e o carregando pelo ombro descendo para a cozinha no primeiro andar.

ATÉ BREVE, F.P.

As Estrelas e Outras DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora