46. parte I

1.6K 273 23
                                    

MILES

Encontro um lugar na arquibancada lotada. O campo de futebol americano estava agitado, e muitos esperavam pelo último jogo da temporada. Os dois times estão com o mesmo placar desde a última partida. Greendale venceu quase raspando, o time rival, de Riverside, estavam dificuldade as coisas desde o primeiro jogo, que nós vencemos.

Samantha treinava os últimos passos para as outras líderes de torcida, mesmo sua mente estando em certa parte do campo, entre os jogadores que se aqueciam. Axl tentava focar entre seus companheiros de time, mas os dois estão pensando na mesma coisa: neles mesmos, e na tragédia shakesperiana que estão atuando.

James mandou mensagem avisando que sentaríamos todos juntos para torcer por Axl, já que, apesar dos pesares, somos amigos dele. Ele tinha razão, eu poderia suportar a presença de Kyel por Axl.

Eu não entendo. Depois de nossa briga e todas as palavras e xingamentos trocados me fazem subir uma raiva que jamais senti por mais ninguém. Kyle me deixa nervoso e provocado, e sempre que olho pra ela e observo seus olhos malvados, eu quero me socar.

Isso faz sentido?

— O jogo ainda não começou? — Me surpreendo com Mona se sentando ao meu lado. Aceno que sim, procurando por James. Os jogadores começavam a se posicionar.

O grupo de garotas na qual Mona sempre andava passou por nós alguns degraus abaixo, olhando feio para ela. A mesma apenas suspira em resposta ignorando cada uma delas.

— Por que estou com a leve sensação de que elas querem matar você? — indago a fazendo sorrir fracamente.

— Elas querem, mas não estou nem aí. Talvez eu as mate, primeiro. — respondeu, dando de ombros — São umas vacas.

— Greendale tem seu lado sombrio. — retruco a vendo concordar.

— Até que enfim percebeu isso. — ironizou — Você vê Greendale como a ilha da fantasia.

— Greendale é uma versão melhor da ilha da fantasia. — rebato, a deixando impaciente.

— Deixa pra lá.

E na mesma hora, James e Kyle chegaram logo atrás dela sentando ao seu lado para meu alívio. Os três trocaram sorrisos simples em cumprimento dando atenção ao jogo que começava.

As Estrelas e Outras DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora