— Então? — saio do banheiro experimentando meu vestido de babados mais apertado do que o esperado (Foto na multimídia).
O vestido é feito de um tecido escuro e fino que acompanha as curvas do meu corpo perfeitamente até meus joelhos onde é aberto nas laterais o deixando mais rodado até metade das minhas panturrilhas. As alças finas as vezes caem dos meus ombros, mas isso chega até ser um charme.
— Você está incrível! — Samantha esbanja um sorriso animado. — Agora...— vai até seu sabateiro e volta com um par de coturnos sem saltos de couro preto. — Isso vai ficar perfeito.
Franzo a testa ao avistá-los. Eu gostei deles, mas estava acostumada a usar meus tênis amarelo surrados.
— Vamos, Ky. — insiste ao me olhar hesitante — Vai ficar muito melhor do que esses tênis sujos.
— Eu gostei deles, mas sinto estou traindo meus bebês. — defendo agarrando meus tênis.
— Que tal usar outra coisa...— me entrega os contornos — enquanto esses lavam, que tal? — me toma os pares de mal star.
Acabo concordando. Os coturnos chamavam minha atenção, e estão mais limpos e brilhantes que os pobres mal star que já não chegavam a ser mais amarelos, pervebo.
Prendo meu cabelo cacheado em um coque deixando alguns cachos caírem naturalmente nas laterais do meu rosto junto com a franja que já precisava ser aparada.
Pinto meu lábios com um batom vinho escuro e contorno meus olhos com um delineado simples. Voilá!
Samantha bate palmas fingindo estar animada. Não porque ela não gostou do meu resultado final, mas por outra coisa, e tenho quase certeza que Axl estava no meio. Nos conhecíamos bem, eu sei quando algo de errado acontece, assim como ela sabe.
— O que o Axl fez? — me sento ao seu lado já impaciente e curiosa demais para ignorar.
— Acha mesmo que o Axl fez algo de errado? — ela sorri fracamente.
— Não, ele é um santo, apesar dos pesares. — dou de ombros — Mas sei que está fingindo animação por conta dele.
Ela suspirou. Não tinha como esconder nada de mim.
— Eu fiz algo errado. — revira os olhos — Você sabe que eu não quero que critiquem minha relação com o Axl. — soltou se jogando na cama irritada.
— Tarde demais pra isso, não acha? — ironizo — Falam de vocês desde o primeiro ano.
— Sim, mas nunca tiveram motivos pra confirmarem que estamos juntos já que nunca nos beijamos ou nos agarramos em público, nunca demonstramos isso.
— Você ainda tem medo de criticarem você se namorar com ele? Isso é coisa do fundamental, Sam!
— São os pais dele, tá legal? Eles me odeiam! É por isso que eu não "oficializo" nada. — fez aspas com as mãos.
— Não, não é nada disso. — me jogo na cama — Os pais dele odeiam os seus pais. É uma rivalidade antiga deles, vocês dois não tem nada a ver com isso.
— Como se eles fossem entender isso. — bufa — É sério, Ky. As vezes eu me controlo pra não gritar pra toda Greendale que eu vou me casar com ele e quem não gostar que se, se...— se controla para não completar a frase com raiva.
— Se...— sorrio insistindo para que falasse um belo palavrão.
— se fodam! — vociverou tampando a boca assustada. Samantha não costuma ter o meu tipo de palavreado, nem mesmo convivendo comigo por tanto tempo. Mas as vezes um desses ajuda a extravasar a raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas e Outras Drogas
RomanceKyle é uma garota com sonhos não realizados e com a fama de megera entre os estudantes da cidade de Greendale. Quando é convidada para a festa de Samantha Bloom, uma das garotas mais inteligentes e ricas da cidade, Kyle se vê em um mundo totalmente...