18.

2.5K 399 122
                                    

Amigos.

Somos amigos agora.

Meus músculos até relaxaram ao ouvir aquela frase saindo dde seus lábios. Foi então que percebi que meu corpo estava tenso desde nosso episódio na cozinha. Eu não fazia idéia que me aproximar tanto fisicamente dela causaria um efeito tão pesado, e rarefeito em meu corpo, e no dela pelo que eu percebi. Sorte a minha que, de algum jeito, sempre damos um jeito de afastar o clima pesado que nós mesmos nos colocamos.

— Está quase dando a minha hora. — encara o relógio da parede da cafeteria — Sorte a minha que a chuva passou. — sorriu, observando os pingos de chuva ficarem cada vez mais escassos do outro lado da parede se vidro.

— Levamos você. — Minha mãe avisa trancando a porta da cozinha e dos banheiros com Gales pendurado em suas costas — Já estamos de saída mesmo. Filhote, você dirige. — Concordo me deparando com algumas mensagens chegando em meu telefone.

É do Axl.

"A Bloom está com problemas."

— Posso pegar o carro depois? Axl precisa de ajuda. — sigo minha mãe com Kyle até o carro.

— Tudo bem, mas não volte tarde. — pego a chave no ar quando a joga na minha direção.

O olhar de Kyle está sobre mim.
Deve estar me fazendo um monte de perguntas mentalmente agora.

Me sento no banco do motorista e ela bem atrás de mim no banco de trás, ao lado de Gales, na cadeirinha.

— Aconteceu alguma coisa? — suspiro pesado quando a ouço perguntar perto de meu ouvido, tão perto que posso sentir sua respiração em meu pescoço, e seu hálito de cappuccino.

— Bloom está com problemas. — digo simplesmente. Nos calamos quando minha mãe entrou se sentando no passageiro.

A viajem até minha casa foi rápida. As ruas estavam cobertas por algumas poças de água e o céu da tarde continua nublado e acinzentado. Deixei minha mãe e Gales em casa indo deixar Kyle na sua, mas antes mesmo de seguir para seu bairro, ela pula para o banco da frente me assustando.

— Vá direto para a casa da Samantha. — avisa colocando o cinto de segurança.

— Mas, Kyle...— me interrompe.

— Eu sei o que está acontecendo com a Bloom. — nos encaramos. Juntei as sobrancelhas não entendendo o que isso significa — Eu posso ajudar. — explicou por fim.

— E o seu castigo?

— Tenho uns quinze minutos. — encara o relógio — Posso dar a desculpa que esperei a chuva passar, não tem problema.

Assinto com a cabeça aumentando a velocidade até a casa da ruiva que está nos deixando tão preocupados desde sua insuperável festa no primeiro dia de aula.

Axl abre o portão automático para que entrássemos. Logo estamos sendo recebidos pelo próprio.

— Kyle, o que está fazendo aqui? — me encara pedindo uma explicação.

— Você sabe que eu posso ajudar. — Ela o responde antes mesmo que eu abra a boca. Eu não sou a melhor pessoa para explicar o que está acontecendo no momento.

— Você sabe que ela odeia quando você vem. — Axl rebate seriamente.

Eu ainda estou tentando entender o que estava acontecendo ali. Alguma coisa não haviam me contado. Kyle ignorou todos os avisos de Axl subindo rapidamente as escadas, ela parecia saber exatamente onde ir.

Subimos logo atrás dela até um dos quartos do segundo andar. Encontramos Samantha jogada ao chão, com os cabelos bagunçados, e vestindo apenas uma blusa larga, e roupas de baixo. Seus olhos e boca estão borrados da maquiagem forte que costuma usar.

As Estrelas e Outras DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora