Capítulo 2: Into you

5.3K 331 119
                                    

Estou muito a fim de você, mal consigo respirar
E tudo o que eu quero é me jogar nas profundezas

[...]

olha o que você começou
A temperatura está aumentando aqui
Isso vai acontecer?
Estive esperando você dar um passo

(Ariana Grande - Into you)

MAYA

Os últimos dias na Estação haviam sido solitários para Maya. Apesar de sentir que alguns de seus colegas começavam a respeitar sua autoridade como Capitã isso não parecia acontecer com Herrera. A tenente estava agindo como uma criança; Evitando-a nos corredores, chegando em casa muito tarde e saindo muito cedo para não cruzar com ela e Maya sempre podia ouvi-la zombando de suas ordens. Isso poderia custar muito mais do que o fim de uma amizade.

Maya sabia que não havia feito as coisas da melhor forma, mas também sabia que estava certa: ela era a melhor escolha para a posição de Capitã. Não havia como voltar atrás agora e mesmo sem querer sua amizade de volta, Andy teria que reconhecer sua autoridade de Capitã.

Nevava muito lá fora e a estação estava funcionando como abrigo para aqueles que precisassem de um lugar seguro para ficar. Havia comida e cobertores quentinhos, além da equipe estar se desdobrando para entreter as crianças e preparar mais comida quente. No meio de toda aquela confusão, a bolsa de JJ estourou e ela repetia impaciente que precisava ir ao hospital. Bem, não havia como sair. A neve estava alta e o vento era forte demais até para o caminhão dos bombeiros. Eles teriam que acalma-la e tentar trabalhar com o que tinham em mãos.

Carina talvez possa ajudar, Maya pensou enquanto tentava convencer JJ de que não havia possibilidade de chegarem ao hospital. Deixou-a aos cuidados de Andy e foi até seu bunker. Pegou o telefone, discou o número da italiana e desistiu. Seria melhor enviar uma mensagem antes para saber se poderia ligar ou melhor, fazer um facetime, refletiu por um segundo. Depois do dia em que se conheceram ainda não haviam tido possibilidade de marcar um outro encontro. A profissão de ambas exigia longos turnos e era difícil conciliar a vida pessoal. 

As duas, no entanto, mantinham contato por telefone quase todos os dias. E apesar de estar torcendo por um encontro em breve, a bombeira estava aproveitando o jeito que as coisas estavam acontecendo. De repente, notou a tela do seu celular indicando uma mensagem recebida. Era ela: "Óbvio que pode me ligar... quando quiser." A loira não perdeu tempo e ligou para a médica. Era ótimo ver o rosto dela e como esta estava sempre linda, mesmo vestido um jaleco e um traje rosa. Maya iniciou a conversa com perguntas em relação ao caso de JJ.

– Ela está com um intervalo contrações ainda longo, mas está gritando por uma epidural. Como podemos ajuda-la já que não temos como chegar até o hospital?

– Você pode começar colocando-a para tomar um banho quente. Isso pode melhorar a sua situação, mas quando as contrações estiverem mais fortes tenta convecê-la a se masturbar.

– Q-QUE? – Maya falou espantada com a naturalidade com que a médica fez a sugestão.

Carina não pode evitar rir da reação de Maya. Isso acontecia todas as vezes que ela sugeria esse método no Estados Unidos.

– Eu sempre esqueço como vocês americanos são puritanos em relação a sexo. – a obstetra  disse fazendo piada com a reação de Maya. – A masturbação vai liberar ocitocina o que irá ajudar a aumentar suas contrações e facilitar o trabalho de parto pra ela, além de ajudar com a dor.

I choose you │Marina fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora