Capítulo 6: Better together

4.1K 279 22
                                    

Por que estamos aqui?

E aonde nós vamos?

E por que é tão difícil?

Nem sempre é fácil,

e às vezes a vida pode ser decepcionante

Vou te dizer uma coisa,

é sempre melhor quando estamos juntos.

MAYA

Essa era uma daquelas manhãs calmas e Maya encontrava-se em casa. Mesmo de folga ela estava resolvendo assuntos da Estação ou tentando resolver, pois sua mente encontrava-se fixada em Carina. Maya ainda se sentia mal pelo jeito que havia tratdo a italiana em sua última visita à Estação. É certo que as duas haviam terminado aquele encontro em sexo, mas a culpa de ter sido grossa com a outra e ela mesmo assim ter decidido ficar ainda a perseguia. Odiava que seu temperamento funcionava dessa maneira. Quando algo lhe afetava não conseguia não descontar em quem tivesse ao seu redor. Felizmente as duas ficaram bem e continuaram a se ver.

Os pensamentos da bombeira também iam e vinham para o encontro anterior. Para aquele momento em que chorou nos braços da italiana. Não fazia tanto tempo que as duas saiam juntas e qualquer outra pessoa no lugar dela teria fugido na primeira oportunidade. Ela, no entanto, ficou e a escutou e aconselhou e só a deixou quando Maya afirmou que se sentia melhor. Ainda continuou mandando mensagens para ela durante os intervalos do seu turno para que essa não se sentisse sozinha.

Pensou em visita-la no hospital já que ela estava de plantão, mas sentia-se insegura quanto a isso. Pensou e repensou a decisão de ir até ela, enfim decidiu que iria ao Grey Sloan, mas antes lhe mandaria mensagem para saber se a outra estava disponível e se não seria incomodo encontrá-la.

CARINA

Carina havia começado a checar suas pacientes ainda cedo no hospital. Seu dia estava tão cheio que ela procurava tempo para descansar um pouco e pensar em como resolver a situação de Andrew. Agora o irmão estava há quase três dias de plantão, trabalhando que nem uma máquina. Carina tentava convencê-lo de que precisava descansar. De que aquilo não lhe traria nenhum bem, mas ele não a dava ouvidos. A única pessoa que ele obedecia era Meredith Grey. E então porque essa não cuidava dele. Ela ficava enfurecida com esse relacionamento. Nunca se agradou com a ideia de que seu irmão namorava sua chefe e a situação só piorou vendo como Grey não havia tentando intervir no estado em que ele se encontrava.

Carina estava disposta a procurá-la para pedir o apoio dela na situação de Andrea. Ele a escutaria. Isso talvez fizesse com que Andrew ficasse chateado com a irmã, mas isso seria temporário e ela estava disposta a aceitar essa condição para vê-lo ao menos indo em casa se alimentar. Um dia ele entenderia que ela estava tentando protege-lo.

A obstetra estava entre uma consulta e outra quando recebeu uma chamada de Maya.

- Oi, Você está ocupada agora?

- Oi. Estou indo checar uma paciente, mas você pode falar.

- Eu estava pensando em passar pelo hospital pra te ver, mas pelo visto você está tendo um dia cheio. - Disse a bombeira parecendo que tinha medo de incomodar a outra.

I choose you │Marina fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora