Foi aqui que pediram capítulo novo? Sem mais delongas. Boa leitura. :)
~A (sempre atrasada) autora
Espero que você enxergue através das minhas paredes
Espero que você me pegue porque eu já estou caindo
[...]
Você coloca seus braços ao meu redor e eu estou em casa(Christiana Perri - Arms)
— Você sabe que demorar ir pra casa não vai impedir Carina de ir embora. – Andy disse adentrando a sala de Maya e percebendo que a amiga se encontrava distante.
— Eu deveria estar correndo pra casa querendo aproveitar até o último minuto com ela, mas... -Maya disse ao ser tirada da bolha de pensamentos em que se encontrava.
— Isso é horrível. Eu sei. – A amiga disse entendendo o que Maya sentia. — Como alguém que passou recentemente por uma separação da pessoa que ama eu queria te dizer que não vai ser horrível, mas eu vai.
— Muito inspirador. Obrigada. – Maya apoiou-se na cadeira atrás de si. — Eu fico pensando em pedi-la em casamento. Assim ela não teria que ir embora.
— Bem... Como alguém que recentemente também casou muito rápido... Não é a solução para os seus problemas. – Andy aconselhou. — Vocês foram feitas uma pra outra. Vocês vão superar isso. – A morena disse aproximando-se da amiga e levando a mão ao seu ombro. — Agora vá para casa e aproveite cada minuto. É sério. Aproveite. – Herrera já saia da casa deixando Maya sozinha novamente. A bombeira ainda levou um tempo até realmente seguir para trocar de roupa. Parecia que seu corpo lhe forçava a ficar ali. Parecia que no instante em que chegasse em casa tudo se tornaria real e ela teria que ver Carina indo embora realmente.
Durante aquele mês as duas praticamente evitaram o assunto. Maya entendera que Carina queria realmente voltar para o seu país. Ajudar no combate à pandemia, cumprir seu juramento e espalhar as cinzas de seu irmão em sua terra Natal. Imaginava que no meio de todo aquele caos que Seattle estava aquilo talvez fosse bom para ela. Bem... seria doloroso para Maya, mas ela não queria se colocar em primeiro lugar.
****
GABRIELLA: Oi, querida. Está um desastre aqui. É como estar no inferno. Quando você vem?
CARINA: Eu mal posso esperar.
GABRIELLA: Bem, você vai nós colocar em forma com o seu conhecimento americano. Quando é o seu voo?
CARINA: Esta noite. Eu estou fazendo as malas agora.
GABRIELLA: Você ainda nem começou, não é? [Gabriella disse vendo a cara de desanimo da amiga.]
CARINA: Come faccio a fare le valigie per un viaggio senza data di ritorno? (como faço a mala para uma viagem que não há data de retorno?) [Carina deu um longo suspiro.]
A italiana tentara tratar o assunto com a maior naturalidade possível até pra se convencer de que não seria de todo ruim. Ainda tentara explicar a Maya porque não conseguiria renovar seu visto naquele momento, mas a bombeira estava sempre tão imersa nos assuntos de seu trabalho que em determinado ponto ela desistiu. Ao invés de disso decidira apoia-la nos problemas que ela vinha enfrentando na Estação. Com isso ela mesma tentava se proteger do sentimento aterrorizante que tinha de estar a ponto de deixar toda a sua vida para trás por tempo indeterminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I choose you │Marina fanfic
RandomAquele foi um ano de grandes mudanças na vida da bombeira Maya Bishop. Ela não imaginava quantos desafios enfrentaria quando se interessou pela posição de Capitã da Estação 19, concorrendo com sua melhor amiga. Não imaginava o quanto teria que lutar...