Vocês achavam que o sofrimento tinha acabado? Não, pois a autora é viciada em drama. Esse é um capítulo bem curtinho e em primeira pessoa onde a Maya sofre com os pensamentos de culpa e a Carina sente falta da sua bombeira.
MAYA
Até eu acordar pela manhã, você é tudo que eu vejo
Você corre pela minha cabeça, dentro e fora dos sonhos
Respiro por um minuto, tento focar em mimMas não consigo pensar em mais ninguém
Agora, meu coração está partido e estou chorando no chãoE cada parte de mim espera que você entre pela porta
Mas você não está aqui, amor
E não consigo amar mais ninguémAté eu me perdoar
(Sam Smith - Forgive myself)
Mais um dia em que eu acordo e abro os olhos torcendo pra que ela esteja do meu lado na cama, dormindo pacificamente como antes, mas percebo que estou sozinha.
Os meus dias tem sido confusos. Eu tenho tentando trabalhar o máximo que posso e ir dormir praticamente cambaleando de sono pra não ser atormentada pelos pensamentos dela.
Há noites em que eu praticamente sinto o corpo dela sobre o meu como quando dormíamos agarradas.
Eu só percebi o quanto estava apegada a ela quando eu não consegui dormir na minha própria cama porque sentia sua falta.
Há outros dias em que eu quero dirigir até a casa dela e ficar de joelhos na frente dela e prometer o mundo pra que ela me perdoe, mas... Eu não tenho coragem o suficiente. Não sei se conseguiria falar algo ao vê-la machucada e saber que eu sou a razão disso.
Eu, às vezes, a culpo por ter sido tão insistente comigo, mas no fundo sei que ela queria o meu bem.
Eu simplesmente não sinto vontade de ficar nesse apartamento. Tem um pedacinho dela em cada canto dessa casa e eu fico adiando recolher as coisas dela na esperança de que algo aconteça. De que de alguma maneira ela volte.
Na Estação todos já sabem que não estamos mais juntas. Notícias assim se espalham rápido. Eu fico torcendo pra ninguém perguntar dela. Eu não sei se comecaria a chorar em público e isso seria vergonhoso demais para uma Capitã.
Eu nunca fui emotiva. Acho que ela libertou essa Maya que havia dentro de mim. Que se deixa sentir as coisas, mas nesse momento eu só não queria sentir nada.
Eu não queria sentir essa vontade imensa de tê-la aqui, e essa culpa que faz ter ódio de mim mesma diversas vezes ao dia. Eu não queria não conseguir trabalhar direito no escritório porque ela não sai da minha mente.
Eu fico pensando em como a gente aconteceu. Em como eu me senti segura com Carina como nunca me senti antes e tive vontade de fazer coisas que eu nunca tive vontade com outras pessoas.
Eu até acho que me apaixonei por ela aquela noite no bar. Pelo jeito como ela me fez sentir quando eu não me sentia bem há tempos.
E agora...Eu preciso deixá-la ir. E tenho tanto medo de cruzar com ela e vê-la feliz com outra pessoa sabendo que poderia ser eu se eu não tivesse lhe ferido tanto.
Eu amo Carina DeLuca, mas eu não a mereço. Ela não merece estar com uma pessoa que lhe machucou como eu fiz. Eu cometi o maior erro da minha vida. Sei disso.CARINA
Sinto falta daqueles olhos azuis
De como você me beija à noite
Sinto falta de como nós dormimos
…
Como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Sinto falta do jeito que respiramos
…
Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente guardei pra mim
…
E agora
Eu sinto saudade de tudo em você
Não acredito que eu ainda te quero
Depois de tudo que nós passamos
Sinto falta de tudo em você
( Colbie Caillat - I nerver told you)
Alguns dias se passaram desde aquela noite e eu ainda não consegui tirar Maya da cabeça.
Ainda me pego sorrindo, perdida nos pensamentos. Nesses momentos, desligada da realidade, parece que posso visualiza-la na minha frente. O seu rosto iluminado vindo em direção ao meu, as suas mãos sendo levadas em direção ao meu rosto e os seus lábios colando lentamente nos meus. Até que percebo que é tudo fruto da minha imaginação.
Sinto falta de tudo. Dos pequenos detalhes. Das mãos dela passeando pelo meu corpo sem pudor. Dos olhos dela fixados nos meus quase que despindo a minha alma. Do abraço onde eu caibo tão bem. Dos nossos corpos encaixados durante o sexo parecendo um só.
Sinto falta de acordar sentindo o calor do corpo dela próximo ao meu e me sentir segura. Dos dedos dela adentrando o meu cabelo. Daqueles momentos em que apenas nos olhavamos e parecia que o mundo ao nosso redor não existia.
Tenho tentado sentir raiva dela. Quem sabe assim eu consiga supera-la. Eu simplesmente não consigo entender como a Maya que eu vi chorar nos meus braços como uma criança de repente se tornou agressiva daquela maneira.
Eu não consigo acreditar que a mulher com quem eu podia passar horas conversando sem ver o tempo passar havia gritado comigo. As imagens daquele dia parecem criação da minha mente.
Eu me culpo por sentir vontade de ir atrás dela quando ela de deveria me procurar. Me sinto idiota por me preocupar se ela está bem quando ela nem ao menos me ligou. Eu tenho medo dela não vir e quanto mais os dias passam mais sinto isso se tornando uma realidade.
A noite é sempre mais difícil porque eu fico nesse apartamento, nessa cama gigantesca sozinha quando eu só queria estar em qualquer lugar que fosse com ela. Não há vinho suficiente nessa casa que cure a ausência dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I choose you │Marina fanfic
RandomAquele foi um ano de grandes mudanças na vida da bombeira Maya Bishop. Ela não imaginava quantos desafios enfrentaria quando se interessou pela posição de Capitã da Estação 19, concorrendo com sua melhor amiga. Não imaginava o quanto teria que lutar...