Capítulo 31: Say you won't let go

2.4K 173 30
                                    

Felizes em me ver? Após longo sumisso a sua autora avisa que está de volta para ficar desta vez. Não se preocupem que já tenho a maioria dos capítulos quase finalizados e em breve todos serão postados. Pretendo postar um capítulo por semana.
Enfim, desculpem pela demora e até o próximo.

~A autora

— Ok, coloquem os em duas linhas paralelas daqui até ali.– Carina disse indicando onde deveriam ser colocados os cones para a delimitação de onde os veículos passariam.

— Eu sei que você a ama, mas ela tem que nos dizer onde colocar os cones na nossa própria casa. – Andy disse baixo aproximando-se de Maya.

— Se eu disser, não sou uma namorada que apoia. – Maya disse tentando fazer com que a namorada não lhe ouvisse. Ela ainda estava se recuperando do seu luto e tudo o que Maya menos queria era deixa-la chateada. Além disso estava animada em tê-la na Estação aquele dia. Sentia-se feliz em vê-la voltando a ser a Carina de antes.

— Okay, médico um e médico dois... Nós podemos direcionar o trânsito. – Andy disse dirigindo-se a Carina e Warren.

— Você sabe a que distância gotículas de saliva aerossolizadas viajam? – Carina respondeu.

— Você sabe o que causa um incêndio? – Andy disse desafiando-a enquanto Maya apenas observava a cena.

— O que eu ganho por saber dos dois? – Warren disse.

— Certo. Coloque-os onde quiserem de e forma segura, mas os cones devem estar ao menos 2 metros de distância. – Carina direcionou.

— Também para segurança. – Ben completou.

— É muito bom ter outro médico por aqui. Talvez eles comecem te chamar de "Pai" ao invés de mim. – O homem brincou.

****

— Certo. Então o bombeiro Cluter ficará na frente da garagem. Ele será o primeiro contato dos pacientes do drive-thru. Os carros deverão ficar o mais longe possível um do outro e estacionarão em um local de testes. – A Italiana deu as instruções para que a testagem fosse iniciada.

— Carina, nós deveríamos limitar a quantidade de carros aqui por causa da emissão de monóxido de carbono. – Maya sugeriu aproximando-se calmamente da namorada.

— Então eles podem desligar os carros. Nós precisamos ser eficientes. – Carina disse ríspida e já saia deixando a bombeira para trás.

— Você está com medo da sua namorada. – Andy ria enquanto assistia Maya ainda desconcertada com a resposta de Carina.

— Medo? Não. Medo de tê-la irritado de algum jeito. – Maya disse tentando entender por que a Italiana estava incisiva daquela forma até com ela. A loira não sabia se era o estresse de comandar a equipe, mas sentia que havia algo de errado com Carina.

****

— Carina, você pode vir comigo um instante? – Maya disse já tirando o EPI.

— Para que? – Carina disse impaciente.

— Será rápido. Eu prometo.

— Maya, nós temos pacientes. – A italiana reclamou enquanto abria a porta.

I choose you │Marina fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora