Não quero me precipitar
Sentindo coisas que eu nunca senti
É meio difícil para eu explicar
Sua personalidade e tudo
Me deixa de joelhos, ooh[...]
Estou morrendo de medo de que seja ela
Que o amor é real,que o sapato pode caber
Ela pode ser o meu tudo e além(beyond -Leon Bridges)
Maya seguiu para o banho enquanto Carina cuidava das reservas para o jantar. Ela deu tempo para que Maya tomasse banho sozinha pois sabia que as duas juntas naquele banheiro levariam o dobro do tempo para ficarem prontas.
Agora Carina voltava ao quarto depois de terminar de se arrumar no banheiro e encontrava Maya já pronta esperando por ela.
— Ah, você já está pronta. Por que não me avisou? – a italiana disse notando a loira do outro lado do quarto.
— Eu não queria te apressar. – Disse ela gentilmente.
— Uau, você está linda demais. – A morena disse parando no meio do quarto para admira-la.
Maya usava um vestido justo que acentuava as curvas bem definidas de seu corpo em um tom verde musgo com um longo decote e uma sapato de salto nude com o solado vermelho que a alongava.
— Você que está incrível. – Disse a bombeira aproximando se da morena que usava um vestido de cetim salmão curto com alças delicadamente finas. — E muito cheirosa. – falou cheirando seu pescoço e em seguida mordiscando o lóbulo da orelha da outra enquanto com uma das mãos alisava sua perna elevando o seu leve vestido lentamente o que fez com que todos os pelos do corpo da italiana se eriçassem.
— Se você me excitar agora não tem jantar... – Carina disse segurando a mão da loira que continuava a subir.
Seguiram para o restaurante onde ao chegarem foram direcionadas à mesa reservada por um garçom. O lugar era bastante amplo e tinha uma atmosfera intimista e aconchegante. As duas sentaram- se frente a frente.
— O restaurante é realmente lindo. – Disse Maya sentando-se na cadeira puxada pelo garçom e olhando a seu redor.
— E você é a mulher mais linda no restaurante todo. – Carina disse enquanto olhava placidamente para ela.
Maya ficava corada porque nunca sabia como reagir ao receber um elogio. A bombeira ficou olhando para ela durante alguns segundos. O vestido que ela usava deixava o seu colo exposto e aquele movimento que ela fazia jogando o cabelo de um lado para o outro deixava Maya louca.
— Maya?! Eu estava te perguntando se pedíamos um vinho branco ou tinto. – Disse Carina chamando a atenção da outra.
— Desculpa, eu estava distraída...com a sua beleza. – Ela disse.
— Tinto ou branco? – A morena repetiu rindo para a loira.
— Branco.
As duas pedem um vinho branco para iniciar a noite e uma salada como entrada. A noite passou enquanto as duas conversam a riam de coisas banais. Era sempre assim quando estavam juntas. Não faltava assunto para as duas. Maya que sempre se achou uma pessoa difícil de socializar pro ter pulado essa parte da adolescência, com ela sentia que o assunto fluía tão naturalmente.
— A nossa próxima viagem tem que ser pra Itália. Você precisa conhecer. A comida, os vinhos, as pessoas... tutto meraviglioso (Tudo maravilhoso). – a médica disse enquanto com a mão fazia o gesto típico italiano de juntar os dedos e balançar a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I choose you │Marina fanfic
RandomAquele foi um ano de grandes mudanças na vida da bombeira Maya Bishop. Ela não imaginava quantos desafios enfrentaria quando se interessou pela posição de Capitã da Estação 19, concorrendo com sua melhor amiga. Não imaginava o quanto teria que lutar...