Esse capítulo inicia com uma modificação na cena original onde a Andy chega na cozinha quando eles olham o Calendário. Eu troquei pela chegada da Carina, pois sempre pensei como ela iria reagir ao ver a foto da Maya. Enfim, temos a chegada da mãe da Maya jogando as verdades no ventilador e os dias de paz de Marina estão prestes a acabar. Muito drama está por vir.
MAYA E CARINA
Era manhã em Seattle e a equipe se encontrava reunida na cozinha da Estação. Haviam recebido os calendários com as fotos feitas por Vic e reagiam ao abrir.
- Meu Deus...- Maya disse enquanto folheava o calendário.
- MEU Deus - Completou Warren
- Meu Deus. - Dean também disse.
- Eu estou ridículo. - Warren enquanto olhava a sua foto estampada no mês de dezembro.
- Você está... festivo.- Vic disse contendo a risada.
- Okay, eu sou médico. E se as pessoas virem isso?-Warren completou.
- Sim, a gente espera que eles vejam Nós temos que vender uns 3.000 desses pra ajudar a pagar o funeral do Pruitt.-Vic contrapôs.
- Gente, Pruitt não era um homem orgulhoso. Talvez nós apenas devêssemos dizer algumas palavras e beber uma.- Agora era Jack quem falava.
- Eu não sei, Senhor setembro. Eu acho que todo mundo precisa ver isso. - Travis disse fazendo graça enquanto abria o calendário na foto de Jack vestido de fazendeiro. - Venham à feira de fazendeiros do Jack. Excelente.- O bombeiro continuou fazendo com que os colegas gargalhassem.
Um movimento na porta e toda a Estação se virou para dar com os olhos em Carina. Maya havia convidado a bombeira para vir à Estação aquela manhã. A loira largou o calendário que tinha em mãos sobre a mesa e foi na direção da médica.
- Hmm, médica gata na área. - Diz Hughes para em seguida receber um olhar de desaprovação de Maya e a risada abafada dos colegas.
- Oi - Disse Maya feliz de ver a outra.
- Oi -Carina retribui com um sorriso. - Estou atrapalhando?
-Não, de jeito nenhum. Vem cá? - Maya falou enquanto andava um pouco a frente sendo seguida pela médica.
-Pessoal, essa é Carina DeLuca.- Disse a loira apontando para a italiana a seu lado. - Ela é... obstetra no Grey Sloan.
Nem Maya acreditava, mas estava apresentando Carina a seu time. É certo que todos sabiam que elas estavam juntas há algum tempo, ainda mais quando se tem uma Victoria Hughes no time, mas aquilo representava um passo enorme para a bombeira.
-Oi, DeLuca. - Cada um dos bombeiros gentilmente diz saudando a morena que se encontrava parada ao lado de Maya.
-Oi, gente - Carina respondeu com sorriso simpático no rosto tentando superar o fato de que Maya havia acabado de apresenta-la a seu time.
-Vamos até a minha sala? - Maya falou quase em um sussurro virando-se para Carina.
A italiana, no entanto, tinha os olhos fixos no calendários que os bombeiros ainda folheavam.
- O que é isso? -Diz apontando para o objeto nas mãos de Vic e andando em direção a ela.
- Nada. -A Capitã disse tentando em vão segurar a morena pela mão. - Vamos, Carina?
-Então, Dra DeLuca, nós estamos vendendo esse "bebês" para ajudar com o funeral do Pruitt. -Diz Vic entregando o calendário a Carina para em seguida olhar provocando Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I choose you │Marina fanfic
AléatoireAquele foi um ano de grandes mudanças na vida da bombeira Maya Bishop. Ela não imaginava quantos desafios enfrentaria quando se interessou pela posição de Capitã da Estação 19, concorrendo com sua melhor amiga. Não imaginava o quanto teria que lutar...