Quem diria que esta autora estaria aqui postando mais uma vez essa semana?! Caso é que esse capítulo já estava pronto há tempos e eu só precisava finalizá-lo. Nesse capítulo, a Andy e está morando com Maya e Carina e vocês sabem como a Andy é...Espero que gostem do capítulo.
Você realmente, realmente me conhece
A futura e a velha eu
Todos os labirintos e a loucura da minha mente
Você realmente, realmente me ama
Você me conhece e me ama
E é o tipo de coisa que eu sempre esperei encontrar, sim
...
Sempre achei que eu fosse difícil de amar
Até que você fez parecer tão fácil, tão fácil
Maya acordou e ainda sonolenta olhou para o celular sobre a mesa de cabeceira. Ainda tinha algum tempo antes de realmente ter que levantar e se aprontar para ir ao trabalho. Ela apenas virou-se na cama e aproximou o corpo do da namorada levando um dos braços sobre ela e inspirando o cheiro delicado de seus cabelos. A ação fez com que a italiana fosse despertada de seu sono.
— Bom dia. – Carina disse sonolenta.
— Bom dia. Desculpa ter te acordado. – A loira disse depositando um beijo no pescoço da outra.
— Que horas são? – A italiana disse em meio a um bocejo.
— Quase hora de me aprontar pra sair.
— Nãooo. – A italiana reclamou virando-se na cama e agarrando a outra. — Você não pode ficar nem um pouco?– Completou olhando nos olhos da namorada enquanto fazia biquinho.
— Eu não posso, meu bem. Imagina a Capitã chegando atrasada no trabalho. Não fica bem. – Maya explicou.
— Só hoje, por favooor... Nós só estaremos e volta em casa daqui a mais de 24 horas . – A italiana falou enquanto brincava com os cabelos da loira entre os dedos. – Fica só um pouco?
— Fica muito difícil dizer não pra você assim.– Maya disse passando suavemente o dedo sobre o nariz da morena o que fez com que ela fechasse os olhos um instante. — Tudo bem, tudo bem. 5 minutos. E então eu vou precisar me arrumar correndo, mas vale a pena pra ficar mais um tempinho a minha namorada carente. – Maya disse encaixando o rosto no pescoço da morena e beijando a seguidas vezes.
A morena riu e em seguida roçou o nariz no da loira para depois beija-la suavemente. Carina apenas aconchegou a cabeça entre o pescoço e o colo da amada sentindo o toque suave dos dedos dela adentrando seus cabelos enquanto seus braços envolviam o corpo dela. Aquele era um dos seus momentos favoritos com a namorada. Só as duas ali fazendo carinho uma na outra enquanto tudo em volta era calma e silêncio.
Maya, às vezes, sai saia primeiro para o trabalho e sempre tinha pena de acordar Carina antes de sair para que ela descansasse um pouco mais antes de ter que ir ao Grey Sloan, mas era certo que amava ficar assim com ela. Só sentido os braços dela ao redor do seu corpo e as pernas dela enlaçada nas suas.
Carina estava completamente entregue ao carinho feito pela loira e quase adormecia novamente quando foi despertada pela porta do quarto sendo aberta de uma vez.
— Maya, como você acha que vai ser a volta de Robert? – Andy disse entrando no quarto em tempestade.
— Que tal bater na porta primeiro? – Maya disse reclamando da entrada não anunciada da amiga.
Carina apenas abriu os olhos e olhou espantada de Andy para Maya.
— Você acha que as coisas vão ficar estranhas entre nós?– A bombeira parecia não ouvir a reclamação de Maya e continua a falar.
— Andy, Nós vamos pro trabalho juntas. Você não pode esperar até lá?– A loira reclamou novamente.
— Não, tem que ser agora. Então, Maya?– A latina disse movimentando os braços na tentativa de obter uma resposta da outra.
— Eu acho que você vai ter que aprender a conviver com ele no trabalho. – Maya disse rapidamente na tentativa de que a amiga se contentasse com a resposta e deixasse o quarto.
— E toda essa parte da mudança de cargo? – Ela aproximou-se e sentou na ponta da cama cruzando os braços.
— O que tem a mudança de cargo? – Maya disse notando a morena a seu lado já impaciente enquanto observava aquela cena.
— Quer dizer, ele agora é cadete novamente e eu sou tenente?– Herrera disse preocupada.
— Okay, Andy. Muito obrigada por roubar o pouco tempo que eu tinha com a minha namorada. – Carina falou irritada com a intromissão da colega de apartamento. — Agora, Maya, que tal levar essa conversa para outro lugar porque eu tenho um longo turno pela frente, mas ainda tenho tempo pra dormir então... saiam. – Disse para a namorada.
Maya e Andy agora olhavam para Carina que virava de lado na cama e se aconchegava no travesseiro para voltar a dormir.
— Desculpa, meu amor. – Maya disse dando um beijo leve na amada, saindo da cama quase num salto e arrastando Andy para fora do quarto com ela.
— Desculpa, Carina. – Andy ainda gritou enquanto era arrastada para fora por Maya.
— Viu o que você fez? Você acabou de irritar a minha namorada. – A loira disse baixo enquanto fechava lentamente a porta atrás de si.
— Desculpa, mas eu precisava saber o que você acha. – Andy arregalou os olhos e gesticulou com os braços na direção da loira.
— Você não podia esperar 10 minutos, And? — Carina disse indo na direção da cozinha para afastar-se da porta e evitar irritar ainda mais Carina.
— Não. Então o que você acha? – Andy disse apoiando as costas no armário da cozinha e cruzando os braços.
— Eu acho que vai ser difícil, afinal ele foi de Chefe de Batalhão para cadete por meio de um julgamento, mas ele se acostuma. O pior teria sido perder o título. – Maya falou.
— Sim, eu fico feliz que não tenha acontecido o pior. Peder o título o devastaria. Mas, Maya... ele é muito orgulhoso...– Andy agora tinha uma expressão preocupada no rosto.
— Eu não acho que há muito o que fazer com esse orgulho agora, Andy. Pare de se martirizar com isso. Ele está bem e vocês vão ficar bem. – Maya levou a mão até o ombro da amiga. — Agora precisamos ficar prontas sair já que você já estragou o meu momento com a Carina. – Maya disse já caminhando de volta ao quarto.
— Desculpa, Maya. Será que ela ficou chateada? – Herrera disse juntando as mãos. Não estava acostumada com Maya morando com Carina. Antes eram só as duas e mesmo sabendo que irritava a amiga, Andy sempre invadia o quarto dela pela manhã.
— Imagina. – Maya virou-se na direção da bombeira e disse com ironia. — Ela acabou de me implorar pra eu ficar com ela um pouco mais e você estragou tudo.
— Eu estava aflita e você sabe que eu não sou muito boa com limites. — Ela se explicou.
— Eu sei e Carina agora também sabe. Ela vai me fazer trancar a porta do quarto a partir de agora. Sorte sua que estavamos apenas trocando carinhos, imagina se você entra no meio de uma despedida mais quente.
— Eu não tinha pensado nisso. Eu vou me desculpar com ela. – Agora Andy percebia o que havia feito. — Eu juro que não pensei, Maya.
— Tudo bem. Outra hora você fala com ela. Nem ouse acorda-la agora. – A bombeira imediatamente disse.
— Você está muito super protetora hein, Maya? – Andy brincou. Nunca havia visto Maya daquele jeito e era até engraçado vê-la assim tão cuidadosa com alguém.
— Carina vai pro hospital. Ela precisa estar descansada. – A loira disse enquanto mantinha as costas coladas à porta do quarto.
Maya entrou no quarto na ponta dos pés e foi diretamente para o banheiro arrumar-se. Tentava ser o mais silenciosa possível. Antes de sair do quarto foi até a cama e apenas deu um beijo suave na fronte da namorada de forma cuidadosa para não acorda-la. Já sentia saudades dela sabendo que ambas teriam seus turnos para cumprir até que estivessem juntas em novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I choose you │Marina fanfic
RandomAquele foi um ano de grandes mudanças na vida da bombeira Maya Bishop. Ela não imaginava quantos desafios enfrentaria quando se interessou pela posição de Capitã da Estação 19, concorrendo com sua melhor amiga. Não imaginava o quanto teria que lutar...