Você veste o fardo
Do mundo em seus ombros, querida
Então me deixe segurar o peso
Eu sei que você está sofrendo
Profundo como a dor mais fria
Mas esta é a ordem dizendo queEu vou te mostrar que está tudo bem
Fim do túnel, sempre há luz
Você está no meio da noite mais escura
Eu sei que você está sofrendo, querida
Sempre que você me olha com aquelesAqueles olhos tristes
Vou secar seus olhos tristes
Eu vou fazer isso melhorar, então não chore(sad eyes -James Arthur)
CARINA E MAYA
As duas terminaram de se aprontar e foram até piscina. Maya estava tão bem humorada como Carina nunca a havia visto. E como estava linda com aquele maiô que revelava o belo corpo escondido pelo uniforme dos bombeiros.
- Obrigada por ter vindo até a piscina. - Carina disse dirigindo-se à loira sentada na espreguiçadeira a seu lado já ponta para aproveitar aquela manhã de sol.
- Obrigada por me fazer vir. - A bombeira replicou sorridente.
- Mas, Maya... você é muito branca. Você não acha que eu devia te cobrir? -Disse a italiana em tom de brincadeira.
- Aiii, cala a boca. - Maya falou rindo. Adorava esse senso de humor provocativo dela.
A manhã foi completamente agradável. As duas aproveitaram o sol conversando à beira da piscina e tomando seus drinks. Elas ainda tiveram que aguentar um cara tentando canta-las em certo momento o que Maya acabou por transformar em uma competição de flexões que obviamente ganhou. A bombeira comemorou a vitória beijando a linda mulher que estava sorridente ao lado da piscina.
- Você estava certa. Férias são divertidas. - a bombeira disse para em seguida beijar novamente sua bela italiana.
Mais tarde, almoçaram em dos restaurantes do enorme hotel e seguiram para o quarto.
- O que você acha de tomarmos um banho... juntas? - Maya disse agarrando a outra pelas costas assim que entraram no quarto.
- Eu acho que você vai ter que me alcançar até lá. - Disse a italiana correndo em direção ao banheiro e sendo seguida pela bombeira.
O banheiro era enorme e possuía uma banheira no centro. A área do chuveiro era amplamente aberta e possuía um grande janela de vidro que permitia ver o lado de fora do hotel. A luz que adentrava o banheiro iluminava diretamente os corpos das duas que se beijavam sob a água que caia do chuveiro.
A mão de Maya encontrava-se posicionada na cintura da morena, pressionando-a contra a parede, enquanto a outra deslizava na sua nuca adentrando os cabelos dela. O beijo que se iniciara de forma suave agora era intensificado e as línguas das duas procuravam espaço na boca da outra.
Carina mantinha erguida a perna de Maya, enquanto com um das mãos ia e vinha com os dedos dentro dela sentindo sua respiração cada vez mais ofegante. Apenas sentir a outra se derretendo alí a deixava completamente molhada. Continuou a ação entre as pernas da loira até ouvir o gemido alto da bombeira e seu corpo relaxado agarrando-se mais ainda nela.
Após algum tempo, recuperando-se do estado de êxtase que acabara de atingir, a loira abaixou na frete da morena e levou a boca a seu sexo quente e latejante. A morena já arfava de prazer enquanto sentia a linga da outra passeando sobre seu clitóris. Maya foi aumentando os movimentos enquanto inseria os dedos nela. Só parou quando ouviu o gemido de prazer da italiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I choose you │Marina fanfic
RandomAquele foi um ano de grandes mudanças na vida da bombeira Maya Bishop. Ela não imaginava quantos desafios enfrentaria quando se interessou pela posição de Capitã da Estação 19, concorrendo com sua melhor amiga. Não imaginava o quanto teria que lutar...