CARINA
Carina encontrava-se no Grey Sloan aquela manhã finalizando seu turno para sem seguida ir para casa preparar tudo para a viagem com Maya. Estava animada com isso. Não apenas pela possibilidade se sair um pouco daquela confusão que sua vida significava aquele momento. Ela estava vivendo entre o trabalho e cuidar de Andrea, mesmo que ele rejeitasse sua ajuda. Estava tentando não ser tão neurótica com ele, mas ver o irmão seguindo na mesma direção do pai a deixava preocupada.
Esta manhã ainda tinha uma consulta com Amelia Sheppard para verificar o andamento de sua gravidez e mais uma paciente para verificar e estava livre para seguir para casa.
- Te vejo novamente no fim de semana. - Amelia falou após a confirmação de que estava tudo bem com o bebê.
- Eu vou estar fora esse fim de semana, mas...
- Como assim você vai estar fora? - Amelia rispidamente perguntou.
- Eu vou viajar.
- Vai viajar com a namorada? a bombeira? - Sheppard agora fazia uma cara provocativa.
- Ela não é minha... é complicado, mas sim, vou viajar com ela. Eu também preciso desse tempo sabe?! Preciso descansar. - Carina desabafou.
- E se meu bebê decidir nascer enquanto você estiver fora? - a médica falou de forma desesperada.
- Eu acho pouco provável pois ele parece bem confortável aí, mas... em último caso você pode me ligar que te indico outra obstetra. - A italiana disse dando ênfase à parte "em último caso". Não pretendia passar sua folga pensado em trabalho.
- Como assim em último caso? Que outra obstetra? Você acompanhou toda a minha gravidez e não vai fazer meu parto? - Sheppard proferiu essas palavras com um tom surpresa.
- Okay, calma, Amelia... que pelo visto esse bebê vai vir na data planejada, mas caso ele não venha você vai estar em ótimas mãos. Eu juro.
- Você está me trocando por essa nova namorada. Eu não acredito. - Agora a neurocirurgiã fazia cara de magoada.
- Ok, vamos parando com o drama. Vai dar tudo certo.
Amelia deixou a sala ainda fazendo cara de quem estava chateada com Carina. A obstetra realmente gostava dela. Desde sua chegada no Grey Sloan ela a recebeu muito bem e ainda aceitou participar de seu estudo na época o que culminou na descoberta de um tumor em seu cérebro. Desde então, as duas sempre conversavam no hospital.
Agora a italiana encontrava-se no corredor do hospital quando avistou o irmão.
-Andrea, viene qui? (Andrea, venha aqui.) - chamou-o.
- O que aconteceu?
- Eu vou estar fora no final de semana então se você for no meu apartamento vou deixar a chave na recepção, okay?
- Dove vai nel fine settimana? (Onde vai no fim de semana?)
- Viaggerò ... con Maya. (Eu vou viajar... com Maya.)
- Com a Maya? Então vocês estão namorando real? Quer dizer, não precisa responder. Pelo tempo que tem passado juntas é lógico.
- Faresti meglio a prenderti cura della tua vita, Andrea. (É melhor cuidar de sua vida, Andrea.)
- É Andrew.... - Corrigiu ele recebendo uma cara feia da imã. - Carina está namorandoooo. - O irmão cantou fazendo graça.
- Cala a boca, Andrea. - Ela disse brincando. Era bom ver o irmão animado daquela forma, mesmo que ele estivesse se metendo demais em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I choose you │Marina fanfic
RandomAquele foi um ano de grandes mudanças na vida da bombeira Maya Bishop. Ela não imaginava quantos desafios enfrentaria quando se interessou pela posição de Capitã da Estação 19, concorrendo com sua melhor amiga. Não imaginava o quanto teria que lutar...