Capítulo 29: Learning to fly

2.6K 195 52
                                    

Chegou o capítulo que aborda o luto da Carina. Eu adicionei algumas coisas como se os eventos acontecessem no decorrer de alguns dias. Espero aue vocês gostem e sofram como eu sofri.

P.S. A carinha de felicidade da Maya nessa foto é tudo.

~ A autora

Está tudo bem se você não conseguir respirar
Você pode tirar o oxigênio
Diretamente do meu próprio peito
...

Eu só quero te apoiar, te apoiar
Até ficar boa como nova
E, talvez um dia eu possa vir
A me consertar também
(Sleeping at last - Two)

Dia 01 - 6p.m.

Maya e Carina deixaram o hospital quando já escurecia. Carina se recusava a deixar o local. Para ela, cruzar aquelas portas significava que tudo aquilo era realmente verdade. Que não veria Andrew novamente.

Maya tentou por um bom tempo convence-la a ir para casa até que em certo ponto ela cede e se dirigiu até o carro com a namorada. No caminho até a casa, Maya dirigia enquanto ela se desmanchava em lágrimas ao seu lado com o rosto virado para a janela do carro.

Logo que entraram em casa a bombeira falou:

- Vamos tomar um banho? Você precisa tirar esse roupa e comer alguma coisa, okay?

Já era início da noite tudo o que a Italiana havia comido nada até aquela hora.

- Eu só quero ir pra cama, Maya. - Ela disse com uma voz chorosa.

- Você vai, mas antes vamos tomar um banho. Eu ajudo você. - Maya disse já tomando a mão dela e levando-a em direção ao banheiro.

A italiana não reclamou e recebeu a ajuda de Maya para tirar suas roupas e em seguida para entrar no chuveiro. Ela ficou um instante ali sentindo a água quente escorrendo sobre seus ombros enquanto a namorada ia até o closet em busca de uma toalha. De repente, as lágrimas começaram novamente a descer dos seus olhos. Uma incontrolável quantidade de lágrimas misturava-se com a água quente do chuveiro.

Maya voltou após alguns instantes e encontrou a namorada sentada no chão agarrando os joelhos fortemente sobre o peito. A água continuava a cair sobre ela enquanto ela chorava copiosamente.

- Ei, ei...- Maya disse entrando no banheiro e vendo a cena.

A loira imediatamente jogou a toalha sobre a pia e entrou no box desligando a água para em seguida abaixar-se na frente da namorada envolvendo o seu corpo com os braços. Alguns minutos foram passados ali enquanto Maya apenas ouvia os soluços do choro de Carina.

Quando os soluços dela cessaram, Maya a ajudou a levantar-se no banheiro com cuidado e ainda segurando uma de suas mãos alcançou a tolha sobre a pia. Secou o seu corpo e a ajudou a envolver a tolha no corpo. Carina estava à sua frente, mas não era a sua Carina. Ela estava envolta em uma tristeza tão profunda e seu olhar mantinha se perdido sobre os ombros de Maya. Ela apenas ouvia as instruções de Maya e as seguia sem nada dizer.

- Eu vou secar os seus cabelos e vou pegar uma roupa para confortável para você.

A italiana não respondia. Apenas encarava um ponto fixo à sua frente inerte.

I choose you │Marina fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora