Capítulo 17: Fidanzata

3.8K 262 80
                                    

Queria agradecer a vocês pelas leituras, pelos comentários (eu amo continuem prfv), pelos likes. Desculpem pela demora pra postar. Eu queria muito ter tempo pra postar com mais frequência. Enfim, obrigada e vamos à segunda fase dessa fic que na série representa os eventos da quarta temporada.
~ A autora

Mas ela me ama, ela me ama
Por que diabos ela me ama
Quando ela poderia ter qualquer outra pessoa?
Oh, você me ama, você me ama
Por que diabos você me ama?
Porque eu nem sequer me amo

Amor, a melhor parte de mim é você
Ultimamente, tudo tem feito sentido
amor, eu estou tão apaixonado por você

(Ed Sheeran - Best part of me)

DIA

Maya foi criada em uma família onde nunca se dizia "eu te amo" ou se tinha alguma atitude carinhosa. A linguagem do medo imperava em sua casa. Ela tinha medo do pai ficar chateado com ela e dava sempre o seu máximo sendo a campeã que ele esperava que ela fosse. Assim mantinha-se como a preferida dele evitando conflitos.

A mãe tinha medo do jeito abusivo e controlador dele e mantinha se à sombra na educação dos filhos e cuidando da casa. O irmão se afundava mais a cada vez que era chamado de fracasso por ele. Mason teve sua primeira overdose ainda na adolescência exatamente no dia em que Maya ganhava o seu ouro Olímpico.

Maya nunca havia se sentindo como se sentia agora por ninguém. Desde que saíra de casa sempre prezou pela sua individualidade ao invés de relacionamentos. Nunca se deixou envolver tempo suficiente para que algo se tornasse uma relação séria. Mesmo o relacionamento com Jack foi tão rápido e basicamente sobre sexo que ele mal havia ido a sua casa. Eles passavam o tempo juntos basicamente na casa de Dean, onde Jack estava morando na época.

Com Carina era diferente. O que sentia por ela era novo, grande e inexplicável. Ela havia dito que a amava. "Eu a amo", pensou consigo. Até pronunciar aquelas palavras era difícil pra ela. E ela ensaiava em sua cabeça uma forma natural de dizer aquilo novamente para a morena.

Após a conversa que tiveram no Grey Sloan, as duas vieram para a casa de Maya juntas e tiveram uma sessão incansável de sexo que carregava toda a falta que sentiam uma da outra.

Maya sentia-se exausta. Tanta coisa havia acontecido aquele dia, mas não dormiria. Tinha medo que tudo aquilo fosse um sonho e quando acordasse ela não estivesse mais ali ao seu lado.

Após aquela tempestade que sua vida havia sido nas últimas semanas era ótimo finalmente sentir-se bem. Carina passaria noite com ela e enfim seria possível ter uma noite de tranquila.

Carina ainda estava cuidando do irmão, mas ela estava melhor agora e ela havia decidido que queria cuidar de si e insistir na volta com Maya pra valer. Para a italiana aquela também significaria uma noite bem dormida depois de muito tempo.

- Sou muito fã de sexo de reconciliação. Talvez eu provoque alguma briga no futuro só pra que façamos as pazes desse jeito. - A italiana brincou.

- Não, não. De jeito nenhum. A bombeira disse rindo enquanto agarrava a morena na cama.

- Eu poderia ficar com você nessa cama pra sempre. - Maya disse encarando a morena que permanecia deitada em sua cama.

- Você poderia é? Mas agora eu estou com fome. Vou preparar algo pra gente comer. - Carina disse dando um beijo rápido na outra enquanto se levantava da cama e ia nua como estava até o closet do outro lado do quarto.

I choose you │Marina fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora