Mais um capítulo saindo. Esse capítulo aborda as cenas do dia em que a Carina ajuda em um parto na Estação e eu amo as cenas desse dia. Enfim, boa leitura. E bom capítulo porque hoje é o dia mais feliz da semana. Feliz #Station19Day. P.S. Esta autora fica muito feliz quanfo vocês deixam "gostei" e cometam os capítulos. Muito obrigada por acompanharem. <3
~A autora
Agora nós temos estado juntos por um tempo
Agora nós crescemos mais fortes todos os dias
Nos sentimos bem e sem dúvidas
Eu estarei com você como cada manhã traz o nascer do sol
E o florescer das flores na primavera
No meu amor você pode confiar
E eu estarei com você(Stay with you – John Legend)
****— Eu vou chegar atrasada. – Maya gritou da cozinha para que Carina a ouvisse.
Hoje seria o dia em que Carina pediria demissão do Grey Sloan então as duas iriam juntas para o trabalho.
— Sim, sim, sim. – Carina disse vindo na direção da namorada. A italiana parou na soleira da porta e jogou os ombros esperando que Maya analisasse a roupa que vestia.
— Se você está tentando fazer com que Bailey te libere fácil você deveria parecer bem menos sexy. – Maya disse enquanto abria a tampa do shake recém preparado.
— Eu exagerei?
— Só um pouco.
— Eu sabia que tinha exagerado. – A morena disse virando-se e já voltando correndo ao quarto indo diretamente em direção à pilha de roupas jogadas sobre a cama para imediatamente começar a jogá-las de um lado para o outro na tentativa de encontrar a roupa ideal.
Maya ficou parada na porta rindo um instante da namorada. Aquele jeito espontâneo dela a divertia tanto. Um instante depois a loira se dava conta de que aquela troca de roupas lhe custaria chegar atrasada na Estação. Algo que ela odiava.
— Então nós não vamos dirigir juntas. – Ela disse enquanto mantinha-se ainda parada fixando a namorada.
****
— Capitã, Bishop. Isso está parecendo a casa da mãe Joana.
Essa foi a primeira coisa que Maya ouviu ao entrar na Estação. Como esperado, havia chegado atrasada e ainda teve a má sorte de dar de cara com Dickson ao cruzar da porta.
— Dickson, nós não estamos abertos para visitantes. – Maya disse entrando em seu escritório e sendo seguida pelo homem. — Há uma razão para você estar quebrando protocolos e me incomodando logo cedo? – Maya seguia seu caminho sem nem olhar para aquele homem detestável. Achava que haviam se livrado dele quando este foi retirado da chefia do Batalhão, mas ele parecia que sempre ressurgia como um fantasma.
— Não é cedo. Eu só vim para dizer que se você se importa com a segurança do seu pessoal você deve colocar limites no Miller. – Dickson ameaçou.
— Esse é um pedido oficial do PD? – Maya disse.
— Apenas um conselho de um colega da linha de frente.
— O PD é que deveria estar medindo os seus atos. Deixar uma multa de trânsito em um veículo dos bombeiros? – A loira lembrou da notificação encontrada no veículo da Estação enquanto eles resgatavam as vítimas no último incidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I choose you │Marina fanfic
RandomAquele foi um ano de grandes mudanças na vida da bombeira Maya Bishop. Ela não imaginava quantos desafios enfrentaria quando se interessou pela posição de Capitã da Estação 19, concorrendo com sua melhor amiga. Não imaginava o quanto teria que lutar...