Enfim, o momento mais esperado chegou: a reconciliação. O perdão de Carina veio e Marina pode ter um dia de paz. Esse capítulo contém algumas modificações da cena original, mas eu achei necessário para acrescentar mais drama. Aproveitem a leitura e obrigada por acompanharem. <3
CARINA
Adeus, meu quase amor
adeus, meu sonho sem esperança
estou tentando não pensar em você
você não pode simplesmente me deixar em paz?adeus, meu romance desafortunado
minhas costas estão viradas para você
eu deveria ter imaginado que você machucaria o meu coraçãoquase amores sempre fazem isso
(Almost love - A fine frenzy)
- Oi, posso sentar aqui?
Carina estava sentada no balcão do bar passando o dedo suavemente sob a borda da taça de vinho e com olhar distante quando foi tirada de seus pensamentos por uma voz a sua esquerda.
- Oi. Sim... Claro. - A italiana respondeu virando-se para dar com os olhos em uma mulher morena, e muito bonita por sinal, que se dirigia a ela.
- Eu costumava te ver sempre aqui antes, mas faz tempo que você não aparece. - A mulher disse chamando novamente a atenção de Carina.
- Eu andava um pouco ocupada. - Ela responde com um meio sorriso enquanto voltava a passar o dedo sobre a taça de onde ainda não havia bebido uma gota.
Carina nunca havia visto aquela mulher antes, mas pelo visto ela vinha sendo observada. Ficou pensando em como fazia tempo que não saia a noite. Ela e Maya sempre preferiam beber em casa aconchegadas próximo a lareira do que sair de casa.
A mulher manteve-se um instante em silêncio e disse agora aproximando-se de Carina e dando um beijo em seu rosto.
- Laurel Smith.
- Dra Carina DeLuca. - a morena respondeu de volta sem muito tempo para reagir ao beijo que recebera da outra. - Ou você já sabe disso também? - ela ainda disse.
- Não, disso eu não sabia. Desculpa, eu cheguei parecendo uma stalker, mas é que eu venho muito aqui e costumava te ver sempre e você não é exatamente o tipo de pessoa que passe despercebida ou que seja facilmente esquecida.
Carina havia saído de casa no intuito de se distrair e talvez conhecer alguém. Afinal, tinha que superar Maya em algum momento e, apesar, de ter a sua frente uma bela mulher que claramente queria algo mais com a morena ela não sentia vontade de continuar ali.
- Posso te pagar um drink, Dra DeLuca?- a outra falou notando que Carina não iria responder à sua observação.
A italiana apenas lembrou da noite em que ela mesma conhecera Maya naquele bar com aquela mesma frase e não pôde evitar dar uma risada leve. Olha onde aquele drink a trouxera.
A italiana voltou os olhos para a morena a seu lado e respirou fundo antes de responder:
- Olha, Laurel...Você é muito bonita... e simpática... - a italiana começou a dizer delicadamente. Queria sair daquela situação sem ser grossa com a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I choose you │Marina fanfic
RandomAquele foi um ano de grandes mudanças na vida da bombeira Maya Bishop. Ela não imaginava quantos desafios enfrentaria quando se interessou pela posição de Capitã da Estação 19, concorrendo com sua melhor amiga. Não imaginava o quanto teria que lutar...