Cap 34: You're my home II

2.2K 169 44
                                    

I'm back by popular demand! Como prometido a segunda parte do capítulo. Aproveitem o capítulo e chorem ( por que eu também chorei). Boa leitura e até próximo.

~ A autora (enxugando as lágrimas)

Não desista de mim agora

Eu ainda vou melhorar
Não jogue a toalha
Não desista de mim ainda

Eu preciso que você fique comigo
Salve-me desse profundo desespero

Sem você eu não consigo respirar
Onde estou se você não estiver lá?

Não viverei aqui sem você

(Won't live here - Daniel Caesar)


- Você ainda quer que eu te leve até o aeroporto? - Maya disse com os olhos fixados no chão.

- Não. - Carina disse para em seguida abrir a porta e sair com suas malas pelo corredor.

Maya apenas ficou parada em frente à porta enquanto assistia a mulher da sua vida sair pela porta que talvez ela nunca mais voltasse a cruzar.

Boquiaberta, ela apenas se dirigiu ao sofá e apoiou o rosto entre as mãos. Parecia que o mundo andava em câmera lenta ao seu redor. Os sons pareciam abafados e ela sentia o seu coração batendo forte e a sua respiração estava pesada. O seu rosto ardia. Um segundo até a sua mente entender o que estava acontecendo e a bombeira ainda não sabia se sentia raiva de si, raiva de Carina ou se estava triste por tudo aquilo.

Um turbilhão de pensamentos invadia a sua mente. "Talvez esse seja um fim definitivo". "Talvez Carina não me ame como eu a amo". "Eu iria para a Itália por ela se não fosse por esse caos que a minha Estação está nesse momento e ela não está disposta a casar-se... nem que seja apenas para que continuemos juntas?", Maya pensava enquanto sentia toda a confusão de sentimentos.

"Eu não vou casar apenas porque você não quer ficar separada de mim.", a morena havia lhe dito sem pestanejar. Aquilo doeu em Maya. Trazer à tona toda história de terem mudado juntas doeu. Achava que aquilo havia sido feito em comum acordo. Que ambas queriam aquilo porque simplesmente não podiam continuar distantes. Porque não suportariam continuar no meio do caos daquela pandemia sem ter o colo uma da outra para descansar. Essa situação, para Maya, era a mesma coisa. Não queria que ela fosse sem saber quando voltaria. Não ficaria um dia longe dela se pudesse escolher, mas pelo visto para a morena era diferente.

Maya permanecia sentada no sofá sem reação. A sua mente apenas revivia cada fala daquela briga. "Tudo isso porque ela não quer casar comigo? Ela não me ama o suficiente para aceitar casar? Eu estou aqui aos pés dela dizendo que não precisa ser como os outros casamentos. Nós poderíamos só assinar os papéis e era isso. Ela poderia ficar aqui. Ficar no seu trabalho. Nós continuaríamos juntas".

A loira encarava um ponto invisível na parede enquanto respirava com a boca aberta. Sentia seu coração batendo cada vez mais forte. Estava tendo um ataque de pânico. A tanto tempo não tinha um desses. Ela fechou os olhos e focou na respiração tentando acalmar-se. A voz de Carina vinha à sua mente "Respire, Maya. Fundo e devagar. Apenas respire".

Aos poucos a loira foi conseguindo respirar novamente, mas junto com aquilo veio um estado de exaustão e uma vontade imensa de chorar. Ela respirou fundo tentando controlar o impulso. Funcionou. "Talvez nós devêssemos dar um tempo...", lembrou de súbito o momento em que falara isso à morena. Talvez ela tivesse estragado tudo quando dissera isso. Não era isso que queria. Não queria terminar com Carina. Pelo contrário. Mas, na tentativa de proteger-se do sofrimento de perde-la, acabava dizendo coisas estupidas. Por que falava coisas tão idiotas quando estava com raiva? Por que se sabotava tanto? Por que afastava as pessoas daquela forma? Não queria ter mencionado Gabriella. Não devia tê-lo feito, mas ficava tão irritada com todas aquelas ligações que ela fazia para Carina que não se conteve. Sentia que aquilo havia sido a gota d'agua para a Italiana.

I choose you │Marina fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora