Capítulo postado. Boa leitura. ;)
~A (sucinta) autoraPosso ir aonde você vai?
Podemos ficar próximos assim para todo o sempre?
E ah, me leve para sair, e me leve para casa
Você é meu, meu, meu, meu amor
(Taylor Swift - Lover)
— Jack está vindo também?– Disse Carina fazendo cara de nojo enquanto levava os olhos a Maya.
— Ele é parte do time, meu bem. – Maya explicou.
— Hmm, está bem, então. – A morena falou dando ombros.
Carina encontrava-se sentada no braço do sofá arrumando as coisas em sua bolsa e Maya estava com os braços cruzados a sua frente apoiada na parede.
— Você está com ciúmes? Hmm? Está com ciúmes?– Maya disse provocativa vindo ao encontro da morena e encaixando-se entre as pernas dela enquanto passava os braços sobre seus ombros e era enlaçada pela cintura por ela.
— Ciúmes dele? Lógico que não. – Ela disse sem querer admitir.
— Você fica tão linda com ciúmes que eu tenho vontade de tirar toda a sua roupa aqui e agora. – Maya cerrou os dentes e puxou o ar para dentro enquanto trazia a boca da morena de encontro à sua.
— Obrigada, mas não... primeiro Andy está em casa e segundo eu não posso chegar atrasada... de novo. Eu vou acabar sendo demitida. – Carina disse enquanto apertava os braços ao redor de Maya.
— Ok, ok. Nós somos um casal comprometido com o trabalho. – A capitã disse enquanto lhe dava diversos selinhos.
— Sim, nós somos. – Carina disse recebendo os beijos da outra. — Agora você pode me largar pra que eu possa sair? – Carina continuava presa pelo braços da loira e ela não parecia querer se mover dali.
Maya apenas segurou o rosto da morena por um instante e fixou seus olhos nos dela antes de dizer espremendo os olhos:
— Eu vou sentir a sua falta.
— Você nem vai lembrar de mim quando estiver com os seus amigos.
— Queria que você pudesse ficar e conhecê-los melhor.
— Em breve faremos isso, okay? Eu também quero muito conhecê-los melhor.
— Okay. – Maya disse olhando delicadamente para a namorada e dando lhe um beijo longo e apaixonado.
— Ham haam – Andy pigarreou para que sua presença fosse notada no cômodo ao lado.
Maya e Carina enfim descolaram os lábios e olharam na direção da cozinha rindo.
— Desculpa atrapalhar, mas... Maya, nós precisamos preparar tudo pro pessoal. – Andy disse.
— Sim, já estou indo, And. – Maya reclamou com os olhos para a amiga.
— Está realmente na minha hora, Bambina. – Carina disse finalmente conseguindo se soltar dos braços de Maya. Agradecia a interrupção de Andy, pois se dependesse de Maya as duas ficariam alí o resto da tarde. — Okay, pessoal, divirtam-se. Até amanhã. – A morena disse recolhendo suas coisas para deixar o apartamento.
— Até amanhã, meu bem. Bom trabalho. – Disse Maya recebendo um beijo rápido da namorada enquanto abria a porta para ela.
— Não fique muito perto de Jack. Apenas por segurança. – A morena disse já do lado de fora do apartamento fazendo Maya rir. No corredor ela ainda se virou pra dizer um "eu te amo" sussurrado para a loira.
Maya fechou a porta e encostou-se nela fechando os olhos e soltando um suspiro de felicidade.
Andy veio da cozinha atiçar a amiga:
— Eu vivi pra ver Maya Bishop suspirando de amor. Os tempos mudaram.
As duas riram.
— Como ela acabou de sair e eu já sinto a falta dela, And? Me explica. – A bombeira agora seguia até a cozinha.
— Isso se chama amor, Maya Bishop. Essa vontade de não querer largar da pessoa que você ama um instante sequer. – Andy disse ficando reflexiva em seguida.
Maya notou a mudança no semblante da amiga.
— Desculpa, eu não lembrei... – Maya disse sentindo-se culpada por estar tão feliz enquanto a amiga estava separada do marido.
— Não tem problema, Maya. Eu e Sullivan não brigamos. Nós só estamos seguindo separados por escolha nossa.
— Então... Ele vem? – Maya disse tentando disfarçar a cara de desaprovação que fazia.
— Eu acho que sim. Ele é parte do time. Ohh, Eu acho que alguém tem uma opinião sobre isso.
— Eu não estou dizendo nada. — A loira desconversou.
— Maya, você acha que sabe blefar? Eu consigo ver no seu rosto. – Andy disse parando o que fazia e encarando a amiga.
— Okay. Tudo bem. Eu só acho que vocês decidiram se separar por um motivo que vocês acham que foi um bom motivo. Então... ele vir socializar com você fora do trabalho talvez não seja uma boa ideia.
— Oh... Maya: "Monogamia é para os fracos". Bishop: mora com a namorada há algumas semanas e de repente é uma especialista em relacionamentos. – Andy disse em tom de sarcasmo.
— Ok, entendi. Eu não disse nada.
— Foi você quem convidou o time para beber. Robert é parte do time. E nós somos grandinhos. Nós podemos fazer nossas próprias regras sobre o nosso casamento.
— Você está certa. Eu não sou expert em relacionamentos.
As duas continuaram a conversar enquanto arrumavam a casa para receber os amigos. Maya gostava que Andy estivesse ali. Ela e Carina se davam bem e ela lhe fazia companhia quando a namorada não estava em casa. Parecia que as coisas haviam encontrados seus lugares pela primeira vez em sua vida e ela sentia-se plena e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I choose you │Marina fanfic
DiversosAquele foi um ano de grandes mudanças na vida da bombeira Maya Bishop. Ela não imaginava quantos desafios enfrentaria quando se interessou pela posição de Capitã da Estação 19, concorrendo com sua melhor amiga. Não imaginava o quanto teria que lutar...