Buongiorno, tutti. Estou de volta com mais um capítulo (demorou mais veio). Aqui a Andy está morando com a Maya e a Carina, elas conversam sobre o fato de Maya ter medo de ser como o pai (eu amo essa cena) e Maya e Carina tem um pequeno desentendimento, que termina em um hot 🔥🥵. Vocês já sabem: conteúdo adulto. Leiam por sua própria responsabilidade.
~ A (brevemente desaparecida) autora
Eu só queria que você soubesse
Que essa sou eu tentando
Pelo menos estou tentando
(Taylor Swift – this is me trying)
MAYA E CARINA
— Você sabe que quando eu era criança eu sempre sonhei em viver em um restaurante italiano e... e agora nós vivemos. – Andy disse impressionada com a quantidade queijos e massas espalhados pela cozinha.
— Carina está pendurando tudo isso para secar. – Maya falou ao seu lado.
Maya havia acordado cedo para correr e Carina já não estava na cama. Foi encontrar a namorada na cozinha rodeada de massas por todos os lados. Segundo a italiana, aquilo era uma forma de trazer lembranças boas de seu país que passava por um momento bem delicado durante a pandemia. Aquelas massas e queijos a levavam diretamente para a sua infância. Quando tudo era mais simples.
— O que eu faço com isso? – Maya disse entredentes não disfarçando a sua insatisfação com a cena.
— Eu não sei... Dá um jantar.– Disse Andy pegando um dos queijos e levando até o nariz e em seguida fazendo cara feia por causa do cheiro dele.
— Ow, você gasta desse? Si chiama basilio. Gosto de pesto e feito com leite de cabra sem pasteurização. – Carina disse adentrando a cozinha e vendo a conversa ao redor dos queijos.
Andy rapidamente disfarçou a cara de nojo que tinha antes.
— Hmm. Nós vamos chegar atrasadas. – A latina disse já saindo do apartamento.
Maya apenas passou a mão sobre as costas da morena despedindo-se dela.
— Eu te amo. – A bombeira disse para a namorada que estava do outro lado da cozinha de costas para ela. Carina ficou sem reação com aquela inesperada declaração pela manhã e apenas riu do jeito nada natural que aquelas palavras saíram da boca da namorada.
— Ai que ódio. – Ela disse como se falasse para si mesma ao fechar a porta atrás de si e encontrar a amiga a sua espera de lado de fora. — Por que eu não sei lidar naturalmente com sentimentos, hein, Andy? – Maya completou.
— De onde vem toda essa reflexão essa hora da manhã?
As duas agora seguiam até o carro.
— Eu acabei de soltar o "eu te amo" mais ensaiado que já existiu. Acho que até assustei, Carina. – Maya disse bufando.
Andy gargalhou da amiga.
— Eu estou falando sério, Andy.
— Você vai aprender, Maya. Relaxa. – A morena disse enquanto levava mão até o ombro da amiga.
MAYA
Maya estava empilhando as mangueiras quando ouviu alguém adentrando o ambiente. Era Andy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I choose you │Marina fanfic
RandomAquele foi um ano de grandes mudanças na vida da bombeira Maya Bishop. Ela não imaginava quantos desafios enfrentaria quando se interessou pela posição de Capitã da Estação 19, concorrendo com sua melhor amiga. Não imaginava o quanto teria que lutar...