Capítulo 19: I miss you

3.4K 249 46
                                    

E quando tudo parecia perfeito surgiu uma pandemia no caminho de Marina. Nesse capítulo nós temos acontecimentos dos dias em que elas estiveram distante. Ah, e só um aviso: esse capítulo contém conteúdo adulto 🔥 então se você é menor ou não gosta desse tipo de descrição fica o aviso. Boa leitura.

~A autora

Eu me sinto esmagada sem você
Tenho sido forte por tanto tempo
Que eu nunca pensei o quanto eu precisava de você
Acho que estou perdida sem você
( Freya Ridings - Lost With
out you)

1 dia distante:

- Oi, você está bem? - Maya disse tentando disfarçar a aflição que sentia por todos as notícias recebidas aquele dia.

O país inteiro estaria entrando em quarentena para conter o avanço da pandemia, vários protocolos a serem seguidos e encontro com outras pessoas estavam proibidos. O dia da Capitã estava insano e ela só almejava ter alguns minutos de tempo livre para que pudesse ligar para Carina.

- Estou sim. Muitas mudanças por aqui. Muitos pacientes chegando e boatos de que vamos virar um centro de apoio exclusivo para receber pacientes com o vírus. As coisas estão bem sérias por aqui. Como está tudo por aí?

- Estamos recebendo os materiais para desinfecção dos ambientes. Eu acabei de receber uma série de medidas restritivas e protocolos que teremos que seguir. Tenho um milhão de coisas pra fazer. Nem sei por onde começar, mas... eu precisava saber se você estava bem antes de tudo.

- Eu te entendo, meu bem. Eu estou bem. Fique tranquila.

- Eu queria tanto te ver. - Maya disse com uma voz suave.

- Isso não vai ser possível por um tempo, bambina. Eu estou em contato com pessoas contaminadas o tempo todo. Não posso te colocar em risco.

- Que droga. Por quanto tempo eu vou ter que ficar sem você?

- Eu não sei, mas vamos torcer pra que essa pandemia seja controlada logo. Agora eu preciso ir, mas fique bem e fique segura, por favor. Eu te ligo novamente quando tiver uma folga. Baccio. - Carina disse despedindo-se dela.

- Okay, meu bem. Fique segura.

Maya desligou o telefone deixou-se cair sobre a cadeira atrás de sí. Como se tudo aquilo já não fosse ruim o suficiente, elas ainda teriam que ficar separadas sabe lá por quanto tempo, Maya pensou enquanto dava um longo suspiro tentando se recompor para seguir com todas as tarefas que tinha a cumprir.

3 dias distante:

- Eu não consigo dormir sem você aqui. - Maya estava deitada de lado na cama com o celular apoiado na almofada enquanto falava com Carina.

- Agora você tem a cama inteira pra você. - A médica falou.

- Mas eu não quero a cama inteira pra mim. Eu quero você tomando mais da metade dela.

- Hum, eu não tomo mais da metade dela.

- Você toma sim. - Maya riu.

- Vá dormir, você precisa trabalhar amanhã.

- Eu já disse: Eu não acho que consigo.

- Eu não acho que consigo também, mas precisamos tentar. Eu vou ficar com você. Quem adormecer por último desliga.

I choose you │Marina fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora