Macarena está no auge de seus vinte anos. Atualmente, está em Madrid procurando emprego, estudos e um lugar onde ela possa morar.
Ela veio sozinha para Madrid, não tem amigos e nem familiares na cidade, parece que vai ser difícil ela se enturmar... Vamos ver onde isso vai dar.
Macarena
Finalmente cheguei em Madrid, hora de colocar minha vida em ordem. Preciso arrumar trabalho e terminar meus estudos em alguma faculdade.
Eu nem sei onde irei ficar... Preciso arrumar tudo que preciso, se não vou ficar perdida.
Chamo um táxi e peço pra ele parar em um hotel mais próximo.
— Bom dia.
— Bom dia. Qual o seu destino?
— Pode parar no hotel mais próximo? Acabei de me mudar pra cidade... Preciso ficar em algum lugar por enquanto.
— Ok.
Não demora muito tempo para chegarmos.
— Boa sorte, espero que encontre algum lugar logo. — O taxista vai embora assim que diz. Caminho até o hotel, adentrando logo em seguida.
— Oi, bom dia. Quero um quarto.
— Bom dia, eu sou a recepcionista. Quer o quarto com cama de casal ou solteiro?
Parei para pensar por um momento, sei que vou ficar sozinha, mas mesmo assim, pensei em pegar uma cama de casal.
— De casal, gosto de espaço.
É, eu pedi a de casal. Acho até melhor por ter mais espaço.
— Certo, forma de pagamento?
— Deixa eu pegar minha... Cadê minha bolsa?
Percebi que havia esquecido no táxi.
— Moça, eu já volto. Preciso dar um jeito de pegar minha bolsa novamente.
Zulema
Acabo de sair do trabalho pra respirar um pouco, O dia mal começou e já foi cheio. Logo quando cheguei, muitas atrizes foram contratadas e muitos filmes já estão prontos para serem gravados. Meu trabalho geralmente, é só assinar papel e recusar/aceitar atrizes para tal filmes, entre outras coisas. Mas quando tem filme, eu tenho que estar presente nas gravações, verificar se não tem erros nos textos, verificar junto ao diretor se as cenas estão boas... É muita coisa.
Saio da empresa deixando todos confusos, Saray foi ter comigo.
— Onde caralhos você está indo?
— Sair, preciso afastar minha mente dessa pressão toda por um momento.
— Tem novas atrizes esperando sua confirmação pra filme, não pode sair agora.
— Me manda por mensagem, cuida de tudo enquanto estou fora.
Saio da empresa.
Não quero dirigir, vou pegar um táxi em direção a minha casa.
— Bom dia... Senhora Zahir? Meu Deus, eu sou muito fã dos seus filmes! Pode me dar um autografo...?
— Me dá um p--
Sou interrompida pelo homem.
— Me desculpe... Não precisa se não quiser...
— Vem, vamos tirar uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Atriz Favorita
FanfictionCONCLUÍDA Macarena no auge dos 20 anos, resolve se mudar pra Madrid a procura de emprego e estudos melhores. O que será que irá acontecer nessa jornada?