Yolanda
Finalmente chegamos a minha casa, e cara, demorou muito.
— Essa não é a minha casa, Yolanda.
— Sim, eu sei, é a minha.
— Por que me trouxe para a sua casa?
— É mais perto. Zulema não complica mais as coisas, entra e vai tomar banho.
— Não tenho roupa aqui.
— Usa as minhas. Zulema eles te deram alguma coisa? Comprimido, xarope... Se deram, você precisa vomitar.
— Deram soro e algumas pílulas, mas era apenas analgésicos.
— Eu não confio na Hanna, você precisa vomitar. Depois que você comer eu te dou um analgésico de verdade.
— Isso é realmente necessário?
— Sim, e muito. Agora vai pro banho.
Zulema estava... Diferente? Como se estivesse bêbada. Estava com a voz alterada, um cheiro forte de bebida e o principal, não parava de falar e perguntar as coisas. Talvez Hanna tenha embebedado Zulema para que ela possa dizer algumas verdades e tornar o plano dela mais fácil, mas talvez não.
Ela está machucada, e eu vou descobrir o motivo. Tem pontos pelo braço dela, hematomas e alguns arranhões e eu juro que se foi Hanna que fez isso, ela sentirá a mesma dor, só que três vezes pior.
Pego meu telefone e ligo para Macarena.
— Não, Zulema ainda não chegou.
— É claro que ela não chegou, ela está na minha casa.
— Posso saber o que ela está fazendo aí? Yolanda você que eu e ela... Ela e eu... Você entendeu.
— Para de surtar, Macarena! Ela foi sequestrada, e está na minha casa por ser mais perto. Olha, ela está muito mal e toda machucada. Você não olha as mensagens do grupo não?
— Eu silenciei o grupo. Enfim, me passa o seu endereço, eu quero ver ela.
— Tem certeza? Ela não está 100% sóbria.
— Ela bebeu?
— Hanna deve ter embebedado ela. Vou te passar o endereço daqui por mensagem.
— Ok, me man... — Macarena para de falar. — Calma aí que a campainha tocou.
Macarena
— Oi...? Quem é você?
— Aqui é a casa de Zulema, certo?
— Certo, mas quem é você?
— Eu sou a filha dela.
Então era realmente sério? Zulema realmente tem uma filha e ela realmente iria se encontrar com ela?
— Ok...
— Ela está aí? Por favor, diga que sim!
— Não, ela não está, mas ela está bem.
— Você tem certeza que ela está bem? Ela foi pega por uma mulher enquanto eu estava na praça com ela, aquela mulher não parecia ser gente boa.
— Ela está bem, confia em mim. Eu estou indo ver ela agora, quer ir comigo?
— Sim, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Atriz Favorita
FanficCONCLUÍDA Macarena no auge dos 20 anos, resolve se mudar pra Madrid a procura de emprego e estudos melhores. O que será que irá acontecer nessa jornada?