CAPÍTULO LONGO PRA CARALHO.
Boa leitura 😬🤘🏻
____________________________— O que você achou?
— A última localização de Hanna. Ela pode não ter desligado o celular, mas sim ele ter descarregado.
— Ótimo. E qual foi a última localização dela?
— Rua José Alface de Souza. É aqui perto. Vai querer ir lá?
— Que pergunta idiota, é claro que quero ir lá! Prepara o carro, as armas e tudo que precisamos pra fazer uma guerra.
— Certo, senhor.
Fátima
Saray ter vindo aqui foi uma coisa incrível. Conversamos, comemos chocolate e vimos um filme inteiro. Conversamos sobre minha mãe, sobre meu passado no orfanato e minha experiência morando sozinha.
Morar sozinha foi bom no início, mas depois de um tempo ficou silencioso e solitário. Além da solidão e do silêncio, tive que arrumar alguns empregos de meio período, o que tomava bastante parte do meu tempo e eu sempre chegava cansada em casa.
A casa em que eu morava era cara até demais, pois, tinha apenas quatro cômodos e todos eram bem apertados.
Minha infância toda foi num orfanato e após Zulema me adotar, precisei morar sozinha, pois, ela havia terminado com Helena e a casa que elas dividiam, Helena devolveu a proprietária.
Com a separação delas, nenhuma das duas tinham tempo para cuidar de mim, então eu meio que fui "abandonada" por elas, já que nenhuma das duas me ofereceu a casa pra ficar.
Foi difícil conseguir uma casa, um emprego e estudar sem escola. Tudo foi difícil, mas agora tudo está bem, moro com Zulema e sei que em breve precisarei sair daqui por causa da minha idade, mas tentarei aproveitar o máximo até esse dia chegar.
Não faço a mínima ideia do que está acontecendo e pra falar a verdade, nem quero saber, acho que será melhor se eu não souber. Mas espero que tudo corra bem e que elas saiam de lá do mesmo jeito que elas saíram daqui.
Macarena
Yolanda havia acabado de me dizer que iria voltar pra casa, pois, estava cansada de ficar aqui e não estava nos planos dela participar de um "acerto de contas".
Eu estava sentada, observando tudo que estava acontecendo, observando tudo atentamente, ouvindo cada detalhe da conversa das duas, começando a entender o tamanho do ódio que Zulema tinha pela Hanna, começando a entender toda a história delas e, deixando bem claro que Hanna é uma sociopata de carteirinha.
Fábio
Eu e os capangas viemos até a última localização de Hanna, que nos levou a uma casa luxuosa. Com ajuda de alguns grampos, conseguimos arrombar.
— Hanna? Você está aí?
Ando pelos cômodos da casa, gritando pelo nome de Hanna a cada cômodo diferente que entro.
— Acho que ela não est... — O capanga para por um momento. — Vocês escutaram esse barulho?
— Sim, escutei. Pistolas na mão, vamos até o barulho.
Fomos em direção ao barulho que dava na entrada da casa, quando nos deparamos com uma mulher de cabelos médios e castanhos.
— Parada ou eu atiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Atriz Favorita
FanfictionCONCLUÍDA Macarena no auge dos 20 anos, resolve se mudar pra Madrid a procura de emprego e estudos melhores. O que será que irá acontecer nessa jornada?