Zulema
— Sentiu minha falta, 'mãe'?
— Zulema? Zulema, vamos conversar, você não precisa fazer isso.
— Não quero conversar com você, eu tenho nojo de você. Sempre me tragou igual lixo, me vendeu pra pessoas que não conhece e agora quer que eu te ouça? Vou dar um fim nisso agora mesmo. — Puxo o gatilho, mas a arma estava descarregada.
— Parece que suas amigas não confiam em você, te deu até uma arma descarregada.
— Confia em mim, você não iria querer mata-la agora.
— E por que eu não iria querer?
— Temos muitos assuntos pendentes ainda, quando for a hora eu te dou uma arma, dessa vez carregada.
— Ok...
Tudo o que eu mais queria nesse exato momento era explodir a cabeça de Hanna, por tudo que ela fez comigo e com as outras pessoas. Atirar na cabeça dela, mata-la por vingança, devolver tudo o que ela fez comigo num único tiro. Mas Sole está certa, precisamos encerrar os assuntos pendentes.
— Já que Zulema acabou com o showzinho dela, por que não continua e conte o motivo de você não ter filhos?
— Isso é irrelevante. Cada um tem motivos para esconder algo. Estamos colocando você e minhas meninas em risco continuando aqui, vamos resolver isso em outro lugar.
— Só saio daqui quando todas vocês estiverem mortas.
— Ah... Pois então você não vai sair daqui tão cedo.
Meu telefone vibra em meu bolso, atendo e é Saray.
— Zule? Onde você está? Cheguei na sua casa e só encontrei Fátima, nem ela sabe onde você foi.
— Você não recebeu a mensagem? Estamos na casa da Yoli, Hanna pegou ela de surpresa e agora estamos aqui, tentando resolver tudo.
— Você sai e deixa sua filha sozinha?
— Ela estava dormindo e eu tinha certeza de que iria chegar em casa quando ela ainda estivesse dormindo.
— Eu vou ficar com ela aqui, não vou deixar a menina sozinha.
— Não vai vir?
— Não quero ver a cara dela.
— Certeza de que não quer falar nada pra ela? Saray, Fátima ficará bem.
— Eu não estava afim de olhar pra cara de Hanna mesmo, prefiro ficar aqui.
— Tudo bem então... Preciso voltar, cuide bem dela.
— Deixa comigo. — Desligo.
Tudo estava parado. Estavamos a um tempo paradas e discutindo com Hanna, mas só ficava nisso, nada de novo acontecia.
— Já que vocês não fazem nada, eu faço. — Pego a arma da mão de Sole e aponto para o pé de Hanna. — Você vai me tirar da venda agora, ou pode dar adeus pro seu pé.
— Zulema, você não vai fazer nada aqui. Precisamos leva-la pro nosso esconderijo e tratamos de todos os assuntos lá.
Saray
— Fátima? Está acordada?
— Saray? Estou sim. Você sabe onde minha mãe foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Atriz Favorita
FanfictionCONCLUÍDA Macarena no auge dos 20 anos, resolve se mudar pra Madrid a procura de emprego e estudos melhores. O que será que irá acontecer nessa jornada?