19. O Aniversário

556 64 41
                                    

Saray

Zulema e Macarena saem e me deixam sozinha.

Trabalhar na empresa de Zulema tem sua vantagens e suas desvantagens. A vantagem é que ela decide tirar folgas do nada, o que significa que eu também terei o dia de folga. A desvantagem é ter que assumir o lugar dela quando ela resolve sair do nada pra fazer algo, é muita papelada, ligações, roteiros... Enfim, não tenho paciência pra nada disso.

Estou perdida em meus pensamentos quando sinto meu celular vibrar, é do grupo.

ATENÇÃO!!! As gravações de hoje foi adiada para amanhã por motivos pessoais. As atrizes que iriam gravar hoje pode considerar esse dia como folga, até amanhã.

Motivos pessoais? Sei. Zulema deve não ter ido de novo, típico dela. Acho que todos já perceberam que ela não sabe gerenciar essa empresa, ela sempre faz o que quer e sempre desregula nosso cronograma. Eu voto para Castillo ficar no lugar dela.

Não me coloca no meio disso, eu sou apenas o diretor.

É apenas o diretor, mas poderia ser o dono da Zahir Films. Poderia mudar o nome da empresa pra 'Castillo Films', ser conhecido no mundo inteiro... E tudo isso porque você iria gerenciar isso aqui melhor que Zulema.

Recuso sua oferta, estou nessa empresa pra trabalhar, e não pra roubar a empresa de Zulema.

Zulema retirou Helena do grupo.

Não calava a boca, mulher chata.

Hanna

Quero que você descubra tudo sobre essa tal de Encarna. Onde mora, quando caga, quando dorme, se tem filhos, com o que trabalha. E quero tudo pra hoje.

E como acha que vou conseguir tudo isso em apenas um dia?

Se vira, te pago pra isso.

Preciso saber de cada detalhe das pessoas que trombam comigo, ninguém pode saber quem eu sou, muito menos quando vou agir.

Sei que Zulema cresceu muito desde a última vez que a vi. Ela deve ter arrumado uma gangue e provavelmente já sabe que está a venda. Ela é muito sortuda por ninguém ter a comprado, e já descofio que tem coisa nesse meio.

Não posso me expor, ninguém pode saber quando irei atacar. Tenho que esperar por informações de Encarna, ver se ela é útil e se ela for, posso convencer ela a se aliar a mim.

Zulema provavelmente deve morar em Madrid ainda, só preciso descobrir em que lugar de lá.

Quero informações de Zulema também.

Zulema? Zulema sua f... — O interrompo.

Sim, quero tudo o que conseguir sobre ela.

Horas depois...

Zulema

Chego em casa.

Minha ideia de levar Macarena para a loja de ursinhos deu super certo. Fomos até lá e literalmente enriquecemos o dono da loja. Voltamos pra casa com sacolas cheias de ursinhos de pelúcia.

Fomos comer algodão doce, compramos algumas roupas, tiramos fotos... Esse provavelmente foi o melhor dia da minha vida, e o principal, consegui faze-la esquecer dos problemas que a mãe dela nos trouxe.

Agora em casa, preciso resolver o problema com Helena, revisar o contrato dela e ver sem ela realmente é merecedora de ficar na empresa.

Helena? Decido mandar uma mensagem.

Agora vem com 'Helena'? Por que me tirou do grupo? Não aguenta escutar umas verdades? Tá na cara que você não sabe nada sobre gerenciar uma empresa. Você atrapalha o cronograma de gravações, vive tirando folga, nunca passa um aviso no grupo, é sempre o Castillo.

Então eu não aguento escutar umas verdades? Então vamos ver se você vai aguentar essa aqui. Seu contrato precisa ser renovado, e somente com minha assinatura que ele renova. E... não estou com vontade de renovar seu contrato, sabe...

Você acha que eu ligo se irei parar ou não de trabalhar na sua empresa?

Se vira procurando um novo emprego.

Você bloqueou esse contato. Toque aqui para desbloquear.

A saída dela resolve 10% dos meus problemas. O que tenho que fazer agora é avisar ao Castillo e os seguranças da entrada, não posso deixar ela entrar lá dizendo que se arrependeu, ela não seria a primeira a fazer isso.

Preciso comprar o presente da Sole, pensar no que fazer com esse tanto de ursinho ir e ao hotel falar pessoalmente com Yolanda.

Resolvo ligar para Yolanda.

Zulema?

Yoli, precisamos conversar, pessoalmente.

O que aconteceu?

Sabe que o aniversário da Sole é uma oportunidade pra ela atacar, né?

Sim, mas acho que ela iria se expor demais. Vai ter as atrizes da Zahir Films, os amigos de Sole, seguranças na entrada e o bando da Anabel. Falando em aniversário da Sole, comprou o presente dela?

Não, você não me disse do que ela gosta. Perfumes? Bolsas? Roupas? Chá de boldo?

Vou mandar uma lista de possíveis coisas que ela iria querer por SMS.

Você vai colocar crédito pra mim, não vou recarregar só pra receber a porra de uma lista.

[...]

Ficamos tanto tempo conversando que chegamos a conclusão que eu não precisaria mais ir ao Hotel, pois tinhamos conversado tudo por telefone.

Macarena

Tenho que confessar, minha manhã foi incrível. Zulema me levou a uma loja que vendia ursinhos de pelúcia, compramos todos os tipos de ursinhos que vendia na loja e provavelmente deixamos o dono da loja rico.

Também compramos algumas roupas e fomos comer. Me senti especial, não só por ter ganhado uma loja inteira de ursinho, mas por estar saindo com Zulema, que pelo pouco que a conheço, ela não faria isso com qualquer pessoa.

Sair realmente me fez esquecer das paranóias de minha mãe, e agora nem me preocupo mais com o que ela possa fazer com Zulema.

O que me preocupa agora é as gravações, Zulema adiou, mas isso não me impede de ficar nervosa, só me deixa mais nervosa ainda. Não posso desistir, por conta desse filme que tenho um emprego e um lugar pra morar.

Todos dizem que esse roteiro é de uma pessoa que fez muito sucesso com outros filmes, e é por isso que tenho que me sair bem, quero que esse filme seja um sucesso, mesmo eu não sabendo atuar.

Minha Atriz FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora