Ficamos nos encarando por alguns minutos, até que Zulema me tira do transe me chamando.
— Rubia?
— Uh?
— Ainda estamos nesse 'relacionamento falso'? Pelo que sei, sua mãe não deve mais estar na minha casa, então não precisamos continuar fingindo.
— Até esqueci que era falso. Ficamos tanto tempo juntas que achei que realmente tínhamos algo.
— E por que não podemos ter? Macarena, eu deixo mais que claro que sinto algo por você.
— Zulema...
— Por que não podemos simplesmente ter isso? Do que você tem tanto medo?
— Não tenho medo, é que... Você realmente gosta de mim? Tipo, de mim?
— Macarena eu não me canso de dizer que eu te amo.
— Ama de verdade? Vai estar lá quando eu precisar? E quando eu ficar doente, vai cuidar de mim?
— Você sabe que a resposta é sim.
— Me promete que não vai me magoar, me abandonar ou fazer algo que possa me deixar mal?
— Do que você tem tanto medo?
— Não tenho medo, é só que... Não quero que você diga que me ama sem amar, entende? Quero que tenha certeza do que sente, que não use isso para se aproveitar de mim.
— Macarena, eu te amo desde o primeiro dia que eu te vi. Me apaixonei por cada detalhe seu, pela sua voz que até então era chata e pelo jeito mimado que você tinha. Então por favor, confie em mim.
Sem saber o que dizer, abraço Zulema, esquecendo completamente de seus machucados.
— Podemos ir dormir?
— Tá tudo bem?
— Sim, eu só tô cansada.
— Dorme aqui comigo?
— Não quer ir dormir no quarto?
— Não. Cadê a Fátima?
— Deve ter ido dormir no quarto. Bom, eu vou dormir... Posso me deitar ao seu lado? Tá frio e você tá quentinha...
— Vem cá, Rubia.
De manhã...
Yolanda
Ótimo, já são 07:30 da manhã, hora de levantar.
Checo meu celular e tem várias mensagem do grupo da empresa.
— O que aconteceu com ela? Ela está bem? Quem colocaram no lugar dela? Devo parar as gravações até ela se recuperar?
— Oi, bom dia. Castillo ela já está se recuperando, só não vai poder ir até se recuperar totalmente. Me colocaram no lugar dela e não precisa parar as gravações. Falando em gravações, quero que priorize elas e gravem as cenas pequenas ou as que Macarena não aparecerá, já que ela também não irá comparecer.
Logo em seguida, Saray me manda mensagens.
— Opa Yoli, quem te colocou no lugar de Zulema? Somente eu ou ela pode dar essa ordem.
— Só falei aquilo pra tranquilizar o Castillo.
— Sim, isso eu entendi. Mas você falou com a Zulema? Pediu permissão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Atriz Favorita
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA Macarena no auge dos 20 anos, resolve se mudar pra Madrid a procura de emprego e estudos melhores. O que será que irá acontecer nessa jornada?