Aquela loja era especial pra mim por ter sempre ursinhos de cachorrinhos, e eu nunca pude ter um cachorro por causa de minha mãe. Sempre ia lá pra fugir dos problemas, talvez isso funcione com Macarena também. Tomo coragem e a convido.
— É... Tem um lugar que eu ia que acho que você vai gostar.
— Não sei se quero ir... Minha mãe, ela--
— Vamos esquecer sua mãe por hoje, ok? Temos tempo de sobra pra pensar no que fazer com ela, relaxa loira.
[...]
Consigo convencer Macarena a sairmos e combinamos de ir mais tarde, pois ainda são 9 da manhã.
Encarna
— Acredita que uma tal de 'Zulema Zahir' colocou coisas erradas na cabeça de Macarena? Leopoldo, eu falei que mandar ela pra Madrid ia fazer ela ficar assim.
— Assim como? O que ela fez de errado? Você não me explicou nada, só está a meia hora falando mal de nossa filha e como sua ida a Madrid fez ela mudar.
— Leopoldo, ela está diferente. Ela está morando com uma desconhecida, e tenho certeza que foi essa mulher que mudou a cabeça dela.
— Talvez ela não tenha mudado, mas sim vivendo do jeito que ela quer, uma coisa que ela não podia fazer morando com você. Deixa ela viver do jeito dela, e não esquece de assinar os papéis.
— Você realmente quer divorcio? Acho isso estúpido, sempre te t--
— Estou pedindo divorcio por não aceitar o jeito que você tratou Macarena durante todos esses anos, sei que você queria outro menino, mas não precisava tratar ela mal por nascer menina. Vou desligar, sua voz me cansa.
Leopoldo desliga.
Não entendo Leopoldo, sempre tratei Macarena do mesmo jeito que tratei Román, mas parece que não adiantou, agora ela virou a decepção da família, manchou nosso nome.
Agora estou em g... - Meu pensamentos são interrompidos pelo toque do celular.
— Alô?
— Está tudo muito estranho, vim pra Marrocos achando que elas iriam se manifestar, mas acho que eu estava errada.
— Elas quem? Quem é você?
— Você não é o Ramala?
— Ramala? Não, eu sou Encarna.
— Merda! Esquece tudo o que eu falei, se não eu mato sua família!
— Como assim? Qu-
A pessoa do outro lado da linha desliga.
Ramala? Quem são elas? Tudo muito confuso, preciso relaxar.
Yolanda
Com o aniversário da Sole chegando, tudo fica mais corrido. Temos que dar uma festa que demonstre todo amor que sentimos por ela, e agradecer por ela confiar em nós.
Eu e Anabel vamos cuidar da preparação da festa. Vamos fazer os convites, encomendar o bolo, alugar um buffet, e também prestar atenção em quem estiver entrando, essa com certeza deve ser uma boa oportunidade de Hana atacar.
Tudo tem que ser perfeito, tudo tem que sair do jeito que planejei. Não sou do tipo de pessoa que planeja tudo, mas quando a coisa é realmente importante, tem que ter uns cuidados especiais.
Resolvo parar de pensar aleatoriamente e ligo para Anabel.
— Anabel?
— Uh...?
— Tava dormindo?
— Claro que eu tava caralho, quem acorda 9 da manhã? Enfim, por que me ligou?
— Esqueceu do aniversário da Sole?
— Yoli, ainda faltam 3 dias, dá pra se acalmar? Sei que quer tudo perfeito e tals, mas ainda temos tempo. Já arrumei um buffet, isso te acalma?,
— Sério? Isso me ajuda uns 50%. Ok, prometo que vou me acalmar, já que tem o buffet, as outras coisas ficam mais fáceis de arrumar.
— Não querendo ser preguiçosa, mas vou voltar a dormir.
Anabel desliga.
Ao saber que Anabel já conseguiu um buffet, já me deixa menos preocupada. A parte mais difícil já foi, hora de correr atrás do resto.
Castillo
Com a produção desse novo filme, tudo fica mais corrido. Fizemos loucura ao deixar uma atriz iniciante pegar o papel principal num filme de uma roteirista tão importante, mas como eu sou só o diretor, não posso falar nada.
Sobre a roteirista, ela é uma pessoa anônima. Ninguém sabe nada sobre ela, ninguém nunca viu o rosto dela, nem mesmo se sabe qual é o nome dela.
Ela nos entrega o roteiro pelo correio, com um endereço anônimo, CEP anônimo, tudo anônimo. Tem teorias dela ser uma celebridade famosa e ser até a própria Zulema. Tem até uma teoria que dizem que ela é filha de Zulema, uma coisa que acho meio impossível.
Os filmes dela começaram a chegar a 2 anos atrás, quando a Zahir Films estava começando a ficar famosa. O primeiro roteiro contava um história de uma mulher que adotou uma criança, mas a mesma foi retirada dos braços da mulher pela mãe dela. Foi uma história comovente, emocionante e merecedora de seus prêmios.
No inicio não estávamos tão confiantes de que esse filme faria tanto sucesso, iriamos até descartar o roteiro, mas Zulema nos obrigou a gravarmos ele.
Nosso estúdio funciona assim, um roteirista famoso ou um que está começando trás seu roteiro, Zulema lê e se ela ver sentido ou gostar do que leu, ela pede para iniciarmos as gravações.
As atrizes e os atores não trabalham apenas nesse estúdio, eles também gravam em outros quando chama.
Nas gravações, geralmente é o roteirista que escolhe o ator ou atriz para cada papel. Menos no caso da roteirista anônima, pois quem escolhe é a própria Zulema.
Frequentemente vem gente aqui falando que quer ser ator ou atriz, e pra isso, temos um teste. A pessoa vem e escolhemos uma cena de um filme já existente para ela atuar. Quem verifica se a atuação está boa é Zulema também, mas no caso de Macarena foi diferente, pois ela pegou o papel sem ao menos fazer o teste.
Voltando ao presente, hoje gravaríamos a cena 1, cena em que Júlia está em seu quarto, falando o quão entediante era a sua volta as aulas, mas até agora nem Zulema nem Macarena chegou, o que indica que Zulema deu uma folga a ela mesma pela décima vez só esse mês.
Essas folgas dela realmente atrapalha o cronograma de gravações, mas quem sou eu pra falar alguma coisa.
Com a gravação de hoje cancelada, precisarei mandar um aviso no grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Atriz Favorita
FanfictionCONCLUÍDA Macarena no auge dos 20 anos, resolve se mudar pra Madrid a procura de emprego e estudos melhores. O que será que irá acontecer nessa jornada?