Alerta de surtos.
Caso você surte lendo tal parte, podemos juntar dinheiro pra terapia
_______________
Zulema
Ainda não estou 100% recuperada, mas já posso me locomover mais que antes. Tenho saudades de acordar cedo e ir trabalhar, saudades de poder fazer minhas coisa eu mesma, saudades de ver minha atriz favorita atuando... Sei que o filme não está nem perto de acabar, muito menos das minhas cenas chegarem, mas tenho certeza que daqui a um ano esse filme fará muito sucesso.
Eu espero que Sole não me impeça de de entrar e de falar coisas que eu nunca tive coragem de falar na cara dela.
Macarena entra correndo em meu quarto com o celular na mão.
— O que houve, rubia? Pra que essa pressa?
— Sole acabou de ligar e disse que vamos executar o plano amanhã de noite!
— Já? Amanhã? Finalmente porra! — Comemoro internamente. Finalmente vou poder ver aquela carinha de merda que ela tem e devolver todo o mal que ela me causou.
— Não está com medo?
— Por que eu estaria com medo?
— Vamos ver Hanna pessoalmente... Zulema, eu não estou preparada pra isso...
— Nada vai acontecer conosco, mas tenho certeza que com ela vai acontecer, e muitas coisas... — E se nada acontecer com ela, volto lá só pra ter certeza que aconteceu.
— Você falando assim só me deixa com mais medo.
— Tenho certeza que no plano vai ter alguma parte que não corra perigo.
— E se não tiver?
— Eu te protejo.
De noite...
Yolanda
Meu telefone vibra, é mensagem de Mercedes.
— Ainda não esqueci nosso beijo. — Coro ao ler. Aquele momento foi tão... Nosso... Eu tinha certeza que nada poderia atrapalhar, até Saray estragar tudo.
— Eu não concordei com aquilo.
— Mas também não me separou quando te beijei.
— Você... Quer vir aqui em casa?
— Fazer o quê?
— Coisas...
— Que tipos de coisas?
— Mercedes...
— Eu preciso saber o que é pra eu decidir se quero ou não ir.
— Eu tô com saudade de você... Saudade do seu beijo, do seu toque, do seu cheiro...
— Me manda seu endereço...
Macarena
— Quer que eu faça o jantar?
— Fátima já dormiu e eu comi uma maçã, então não precisa.
— Bom, então vamos dormir.
Me viro para ir para o quarto, mas Zulema me impede segurando em minha cintura. Me viro imediatamente e logo em seguida, sou surpreendida com seus beijos.
Zulema me beija com tanta paixão que é quase impossível não se desligar do mundo e viver apenas aquele momento. Nossos corpos estão colados um no outro e é possível sentir a batida de seu coração acelerado.
Zulema tira minha blusa, me deixando apenas de sutiã. Ela desce seu beijo para meu pescoço, o que me dá arrepios pelo corpo inteiro.
Sua mão desce para dentro de minha calcinha, passando seu dedo delicadamente por cima da minha área mais sensível.
— Você tem certeza que quer... Fazer isso...?
— Eu estou te incomodando? Se estiver eu paro.
— Não é isso, é que... E se Fátima acordar?
— Ela não vai acordar se você não gritar. — Zulema volta a beijar meu pescoço, o que faz com que meus arrepios voltem.
Ao mesmo tempo que seus beijos vão descendo cada vez mais, seus dedos descem também e fica cada vez mais perto de minha entrada. Seus beijos descem até minha barriga e quando ela dá o último beijo, sinto seu dedo penetrando em mim.
Zulema sobe e encosta minha bochecha quente na dela, sem interromper o vai e vem com os dedos. Ao mesmo tempo que ela continua me penetrando, ela massageia meu ponto de prazer. Viro meu rosto e começo a beija-la.
As emoções que sinto estão todas misturadas. É uma espécie de prazer, amor, felicidade e tudo isso quem me causa é ela. A melhor parte de tudo isso não é só o sexo, é estar com ela, é olhar pra ela, é ver ela sorrindo. São tantas emoções que eu fico tipo kdhdjshd, -------- e 🦋🦋🦋🦋 ao mesmo tempo.
Zulema interrompe nosso beijo e começa a me encarar. A encaro de volta apreciando cada detalhe da mesma. Seus cabelos longos e pretos que brilham com a luz que ilumina a cozinha. Sua mão magra e de pele clara que acaricia meu rosto. Seus olhos verdes e seu olhar profundo que faz qualquer um se perder neles... Zulema Zahir, meu escorpião, minha árabe, é a coisa mais perfeita que eu já vi em minha vida.
Esse momento íntimo que temos é uma maneira de estarmos conectadas de corpo e alma. Pele com pele, rosto com rosto, lábio com lábio. E isso é lindo, pois não é com todos que você consegue se conectar tão profundamente, tão verdadeiramente, tão imensamente.
Sentir ela me observando me deixa com vergonha, mas ao mesmo tempo faz eu me sentir mais mulher, faz eu me sentir linda e faz eu me sentir especial. É incrível como um simples gesto pode fazer todos os seus pensamentos mudarem.
No sexo, Zulema não me dá apenas prazer. Ela me dá também auto-estima, mais vontade de tê-la por perto e o mais importante, ela me dá amor.
Em meio a tantos pensamentos reflexivos e o prazer, chego ao ápice sob a luz forte da cozinha enquanto meu rosto esquenta o de Zulema.
Zulema tira seus dedos de mim, mas não quebra nosso vínculo e ainda estamos com os corpos colados e o olhar conectado.
— Rubia... Você fica tão linda na luz... Você é linda demais pra ficar nas sombras.
Beijo-a como resposta. Como ainda estávamos conectadas e sob a luz forte da cozinha, o beijo foi a coisa mais incrível que posso descrever. Foi lento, quente e molhado. A combinação perfeita.
Yolanda
Enquanto eu estava assistindo as notícias locais na TV, a campainha toca e vou rapidamente abrir a porta, já sabendo quem está lá.
— Nem tão rápido...
E pro meu azar, não era Mercedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Atriz Favorita
FanfictionCONCLUÍDA Macarena no auge dos 20 anos, resolve se mudar pra Madrid a procura de emprego e estudos melhores. O que será que irá acontecer nessa jornada?