3. A Oferta

889 111 68
                                    

Quarta-Feira...

Hoje é quarta, temos apenas dois dias para fazer Macarena virar uma atriz profissional... Vai ser difícil, mas precisamos tentar.

Ainda são 7 da manhã, é ainda um pouco cedo para eu ir trabalhar, já que geralmente chego as 8.

Como ainda é cedo, me levanto e vou até cozinha prepara um café.

Passo um café e como umas torradas.

Termino de comer e vou em direção ao banheiro, tomar banho.

Termino o banho, me troco e olho o relógio, são quase 8 horas, hora de sair de casa.

Dessa vez vou dirigindo.

Estou quase chegando, mas ainda faltando um pouco para chegar, quando vejo Macarena.

Me sinto na obrigação de leva-lá até a empresa, paro o carro.

Entra.

Macarena olha assustada.

E-eu? Como posso ter certeza que você não vai fazer algo comigo?

Para de graça, loira. Eu te contratei para ser atriz, por que eu iria fazer algo com você?

Macarena entra no carro.

Continuo dirigindo, sem falar nada.

[...]

Até que, ela resolve falar.

Sobre o que é esse filme?

É sobre uma garota, ela tem uns 15/16 anos e está começando a descobrir um pouco mais sobre sua sexualidade. Tem seus pais, que são rígidos e é claro, homofóbicos. Essa garota tem uma melhor amiga, que a apoia em suas escolhas. E tem o seu ponto fraco, que é a menina com quem ela descobre sua sexualidade e a ajuda a enfrentar os problemas que irão aparecer por conta de sua sexualidade.

Parece ser legal.

É por isso que precisamos de você, as atrizes não estão aceitando a ideia de beijar outras garotas, e etc. Não tem problema para você, né?

Não, eu iria adorar!

Sério? Fiquei até um pouco surpresa, já que diz ser 'hétero' e 'não gostar de mulheres'.

Mas é tudo profissional, né...?

Sim, é só que... Nada, esquece.

[...]

Isso foi um sim?

Essa é uma boa oportunidade de emprego... Mas, não sei nada sobre atuação.

Só tem um problema, você tem que se preparar até sexta.

Oi? Até sexta?

Reclame com o diretor, ele que declarou a PORRA DO AVISO SEM MINHA PERMISSÃO!

... Quando vou receber o roteiro?

Assim que chegarmos lá.

E se eu fizer algo errado? Ou não me sair bem no papel...?

Vamos te treinar, Macarena. Não se preocupa.

Chegamos ao estúdio.

Venha a minha sala, vou te entregar o roteiro.

Guio Macarena até minha sala.

Toma.

Entrego o roteiro a ela, que começa a folhear o mesmo.

Minha Atriz FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora