Mais tarde naquele dia...
Estou em casa.
A noite cai. Ainda estou pensando em como contar a Macarena que preciso apresenta-la pras meninas. Tenho certeza que Anabel e Saray não vão perder a oportunidade de perguntar se sou a namorada dela.
Olhando para o teto, penso em nossos pequenos momentos que tivemos nessa mesma cama.
Observar cada detalhe dela me deixava inspirada, me dava um enorme frio na barriga, me deixava apaixonada.
Ainda me sinto completamente estranha pelo fato de me apaixonar assim por alguém. A vontade que tenho de cuidar dela é estranho, a necessidade que sinto de protege-la, é mais estranho ainda.
É completamente estranho a forma que me pego pensando nela em momentos completamente aleatórios.
Não posso perder mais tempo pensando nela, preciso ir contar sobre as meninas.
[...]
Macarena
Estou no quarto.
Tudo está silencioso, um clima frio e até agradável.
Hoje o dia não foi puxado, mas foi difícil e ainda está sendo digerir toda aquela informação.
É muita coisa pra pensar. Filme, roteiro, minha mãe, Zulema, as merdas que Zulema me contou... Minha mente não consegue descansar.
Resolvo ir até a cozinha beber água.
[...]
Ando até a porta do quarto, e pela pequena brecha de luz que havia, consigo ver Zulema parada em frente a porta.
Abro.
— Zulema? O que está fazendo aqui?
— Preciso falar com você.
— Não quero falar sobre seu passado e muito menos sobre o que sua mãe fez. Só preciso descansar, amanhã falamos sobre isso.
Continuo meu caminho até a cozinha, deixando Zulema falando sozinha.
[...]
Já na cozinha, pego um copo de água da torneira e bebo em pequenos goles.
Zulema aparece descendo as escadas.
— Me escuta. As meninas querem conhecer você.
— Zulema... Não tô cabeça pra conhecer ninguém essa semana.
— Você só precisa ir até lá, não vão te obrigar a falar seu nome ou nada do tipo. Se você não ir, elas vão ficar enchendo o saco a semana inteira. Preciso te falar uma coisa sobre cada uma delas, só pra você se acostumar com o jeito de cada uma.
Eu realmente não queria saber nada sobre elas, o que elas fazem ou o que deixam de fazer. Mas ver Zulema com um pijama de macaquinho, me deixa feliz.
— Conte.
— Tem a Anabel. Ela vende coisas relacionada ao prazer.
— Tipo brinquedos sexuais, lingeries?
— Isso mesmo. Ela pode pegar no seu pé por ser mais nova, mas você vai se acostumar com ela.
Anabel, a sem vergonha. Anotado.
— Sole. Ela é um amor de pessoa. Conhecida por nós como a mãe do grupo. Ela começou o nosso grupo e hoje, nos ajudar a gerenciar nossos negócios. Quando mais nova, ajudava moradores de rua, crianças e até animais. Mas tudo isso acabou quando a denunciaram injustamente por maus tratos. É uma longa história.
Sole, a mamãe. Anotado.
— Saray. Você já deve conhece-la. Ela é a segunda chefe do Zahir Films. Ela cuida dos papéis, atrizes e até dos filmes. Vai pegar no seu pé e até te chamar de minha namorada, apenas ignore.
— Por que ela irá falar que sou sua namorada?
— Porque... Ela acha que gosto de você.
— E você não gosta?
— É...
Queria que todos pudessem ver essa cena. Zulema, com um pijama de macaquinho, corando no meio da cozinha. A visão do paraíso.
— Não precisa me responder, consigo ver em seus olhos.
Zulema pega o copo de água que está em minha mão, e da um gole.
— Continuando... Yolanda. Yolanda é a mais nova do grupo, porém, a mais madura. Você raramente, ou melhor, nunca, verá ela fazendo piadinhas ou indo nas brincadeiras de Saray e Anabel. Ela gerencia um hotel, é super rígida com suas regras e provavelmente irá te analisar da cabeça aos pé quando te ver. Ela pode ser legal quando quer, mas isso só se um milagre acontecer.
— Entendi... Preciso cumprimentar de algum jeito especifico ou só falar oi mesmo?
— Seja você mesma. Elas conseguem saber como você é pelo jeito que você fala, então, não mude sua maneira de ser pra tentar ser legal com todas. O estúdio fechará pela manhã, você ficará livre por um tempo. Use esse tempo para decorar seu texto. Não vamos desistir do filme por causa das merdas que estão acontecendo.
[...]
Zulema me explicou cada detalhe sobre todas. Ela disse que posso ser mal aceita, mas que depois elas até irão esquecer isso.
O que me preocupa é: Se Zulema está a venda, quais são as chances de alguém compra-la a qualquer momento?
No dia seguinte...
Saray
Hoje Zulema fechou o estúdio durante a manhã para conhecermos Macarena.
Estou no local de reuniões junto com as meninas, esperando Zulema e Macarena chegar.
Todas estão com medo de Yolanda não aceita-la. Quando Yolanda não gosta de uma pessoa, não tem reza que faça ela gostar. E se elas atrasarem, será um ponto a menos com Macarena.
[...]
1 hora depois...
Depois de uma hora plantada num calor do caralho, as bonita chegam.
Zulema
Chegamos hiper atrasadas, eu sabia que Yolanda já não ia com a cara de Macarena por esse motivo, mas não podíamos falar a verdade, então, inventamos uma desculpa.
— Antes de qualquer coisa, sabemos que chegamos atrasadas. O trânsito tava horrível, passei a localização para Saray me acompanhar, né Saray? - Viro a cabeça de relance para Saray concordar comigo.
— É-é, nossa tava horrível. Ainda bem que elas chegaram.
Flashback on
Zulema
Acordo.
Pelo silêncio que está, chuto que acordei primeiro.
Vou até o guarda-roupa e pego qualquer roupa e vou até o banheiro.
Abro a água no morno e a deixo escorrer pelo meu corpo.
A temperatura da água me deixa relaxada, me faz esquecer de algumas merdas e me deixa menos nervosar sobre hoje.
Pego um shampoo e resolvo lavar o cabelo, pois faz algum tempo desde a última vez que lavei.
[...]
Enquanto eu estava com o shampoo no cabelo, escuto o barulho do box abrindo.
Abro os olhos.
— M-Macarena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Atriz Favorita
FanfictionCONCLUÍDA Macarena no auge dos 20 anos, resolve se mudar pra Madrid a procura de emprego e estudos melhores. O que será que irá acontecer nessa jornada?