27. A Foto

505 71 157
                                    

Zulema

De volta a realidade em que infelizmente tenho que participar das reuniões chatas de Yolanda.

Não sei por quanto tempo elas ficaram conversando, mas quando me dei conta eu já estava no carro, indo para o estúdio.

Sobre o que elas falaram com você?

Você não escutou? Elas disseram as regras, como devo me comportar nos ataques e outras merdas.

Você ainda quer fazer o filme, certo?

Claro, não há motivos para eu fugir do nada.

Acho que chegamos, vem.

Yolanda

Hoje será meu primeiro dia como assistente de Zulema. Provavelmente a sala dela estará uma bagunça, os papéis jogados pela sala, a sala deve estar suja… Não importarei de arrumar caso eu não esteja confortável.

Chego na empresa.

Essa é a primeira vez que venho a Zahir Films, e pelo tamanho da entrada, deve ser enorme por dentro.

Na entrada tem dois seguranças, tento ignora-los entrando, mas eles me param.

Posso saber o seu nome?

Yolanda Montero.

Senhora Montero? Me desculpe, pode entrar.

Continuo o caminho.

Confesso que fiquei surpresa ao saber que Zulema segue pelo menos uma das regras do grupo.

Chego ao um corredor cheio de portas, cada um está escrito uma coisa.

Castillo (Diretor)
Saray (CEO 2)
Zulema (CEO 1)
Sala de Maquiagem
Sala dos Microfones
Saída de Emergência

Tudo está escrito em placas, que estão colocadas ao lado das portas, na parede.

Bato na porta e entro na sala de Zulema.

Tô entrando…

Zulema estava deitada num sofá, observando algo em seu celular.

Tá tudo bem?

Yolanda? Já que você chegou, pode me ajudar numa coisa?

Claro. No que precisa de ajuda?

Eu tô… Confusa com uma coisa aqui. Olha essa foto.

Zulema me mostra uma foto em que um homem está abraçando Macarena e lhe desejando feliz aniversário atrasado na legenda.

Você acha que ele é algo dela? Ou que ela sente algo por ele? Ou…

Então você realmente gosta dela?

Só me responde.

Ela comentou na foto?

Não.

Curtiu a foto?

Também não.

Então provavelmente ela não quer contato com esse cara.

Calma… Esse cara da foto é o… Fábio?

Quem é Fábio?

Resumindo, ele é um cara bem merda que acha que todas as mulheres querem dar para ele.

Minha Atriz FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora