7. As Gravações

768 100 144
                                    

— Eu ia te chamar pra comer, mas você estava dormindo, aí esqueci de fechar a porta.

O que tem pra comer?

[...]

Terminamos de jantar e Macarena sobe pra dormir.

Fico no sofá tentando distrair minha mente, mas parece que ela não quer colaborar.

Me vem a imagem de Macarena dormindo... Não sei o que está acontecendo comigo, mas tenho uma vontade enorme de ir no quarto dela e beijar seus lábios até ficarmos sem ar. Talvez eu esteja carente por ter terminado recentemente meu relacionamento com Hanbal.

Passa um tempo e finalmente vou pro quarto dormir. Só de pensar que as filmagens vai começar amanhã, já me vem uma enorme dor de cabeça. Tudo que preciso agora é dormir, vou deixa as preocupações para amanhã...

[...]

O dia seguinte infelizmente chega, fico com preguiça de levantar e continuo na cama por uns "cinco minutinhos".

Macarena

Me levanto e vou ao banheiro tomar banho e me arrumar pro grande dia... Não estou muito confiante de mim mesma, parece que vou estragar tudo e... Não, não posso pensar assim. Tenho que pensar que vou ser ótima, que vou ser perfeita, mesmo que isso seja impossível, tenho que pensar assim.

Me encorajo na frente do espelho para aumentar minha confiança e finalmente saio do banheiro.

Volto pro meu quarto e passo uma maquiagem simples, já que lá no estúdio eles vão me arrumar melhor.

Saio do quarto e vou em direção a cozinha, a procura de Zulema.

Vejo que Zulema não está na cozinha e vou em direção ao seu quarto.

Bato na porta.

Zulema? Já está pronta?

Ninguém responde.

Entro no quarto.

Zule...

Zulema ainda está dormindo. Dormindo agarrada a um travesseiro, o abraçando como se fosse uma pessoa. Não quero acorda-la, mas precisamos ir ao estúdio, não quero me atrasar no meu primeiro dia.

Vou até a beirada da cama de Zulema e a balanço.

Zulema, acorda.

Foi em vão, ela se aninha mais ainda no travesseiro.

Resolvo tirar o travesseiro de seus braços para ver se ela acorda, mas novamente, foi em vão.

Resolvo tentar uma última vez e tiro o edredom de cima dela. Num ato rápido, Zulema me puxa para seus braços e me abraça como se eu fosse um ursinho.

Meu coração acelera com o toque de seu corpo no meu, sinto minhas bochechas queimarem.

Zu-zulema, acorda! Grito alto na intenção de faze-la acordar.

Zulema acorda.

Macarena? O que está fazendo em minha cama novamente?

F-foi você que me abraçou! Eu só estava vindo te acordar.

Acordar? Pra quê?

Pra ir pro estúdio!

Estúdio... Meu Deus, me esqueci completamente!

Zulema me solta e corre pro banheiro tomar banho.

Enquanto toma banho, ela grita umas palavras no banheiro.

Minha Atriz FavoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora