◈ Chapitre 20 - Ça Fait Partie De Moi ◈

682 29 2
                                    

"Look into your heart, you will find
There's nothing there to hide
Take me as I am, take my life
I would give it all, I would sacrifice"

- (Everything I Do) I Do It For You
Bryan Adams

Dimanche, 15 julliet 2018

Ao chegarmos no hospital, minha mãe logo foi encaminhada para à sala de parto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegarmos no hospital, minha mãe logo foi encaminhada para à sala de parto. Não era preciso esperar que a dilatação estivesse com maiores centímetros, Noah já estava para nascer. Fiquei juntamente com os meus avôs na sala de recepção, enquanto os meus pais, na sala reservada.

O hospital não está corrido. Só agora pude perceber que alguns dos profissionais de saúde que estão de serviço, estão a comemorar pela vitória da França no campeonato. Quando saímos da casa, foi logo após o golo feito pelo Kylian, e mais nada sabíamos.

Hoje está a ser um dia cheio de emoções. Eu posso imaginar como o Kylian está neste momento, talvez possa nem estar a acreditar. Primeira vez que participa no campeonato, vai à final, e vence. Neste exato momento, não posso o telefonar, mas o quanto eu puder, hei de fazer.

Uma das enfermeiras chega na recepção, e pergunta se não quero acompanhar o parto. Com certeza foi o meu pai que pediu. Meus avôs logo incentivaram-me para ir, e eu prontamente aceitei. Hei de ver o meu irmão nascer!

Fui a segui-la, e antes de adentrar na sala, higienizei as mãos, e coloquei o vestiário apropriado. Ao entrar, vi o meu pai no lado esquerdo da minha mãe, e eu fui caminhar para o lado direito.

- Sophie, estás aqui!

- É importante para todos nós, estamos presentes no nascimento do Noah, a pessoa mais esperada por nós por todos estes anos. - pego na sua mão, e o meu pai faz o mesmo com as mãos de nós as duas.

- Mãe, preparada para o nascimento?

- Sim, estou preparada!

- O bebé está a contar muito contigo. Seja forte.

Nós demos muita força para a mãe. É como se eu sentisse que fosse comigo mesma, nem mesmo importei por sentir a força que fazia na mão. Quando ela dá o último grito, ouvimos o seu primeiro choro.

Ele nasceu, ele nasceu!

Meu pai aproxima com ele no colo, após a enfermeira envolvê-lo no manto. Era como se tudo parasse neste momento.

Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora